fire Publicado Julho 9, 2008 Publicado Julho 9, 2008 gostaria de saber se esiste alguem interessado na zona norte para fazer encomenda a aquaristic
José Miguel Gonçalves Publicado: Julho 9, 2008 Publicado: Julho 9, 2008 gostaria de saber se esiste alguem interessado na zona norte para fazer encomenda a aquaristic boas, apesar de não precisar de nada em especial... se houver quem leve as coisas de Braga para a tua zona, eu posso organizar a encomenda uma vez que já tenho pelo menos 5% de desconto garantido e tenho alguma experiência na organização de encomendas ...boa aquariofilia...José Miguel Gonçalves (ex-mg17)a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedbackvisita o meu álbum (clica aqui)os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!
Luís Fortunato Publicado: Julho 10, 2008 Publicado: Julho 10, 2008 Olá. Tópicos relativos a compras em grupo é para serem criados no Sub-Fórum PROCURA e não em outros. Obrigado pela atenção. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts