_jo_o_betta_ Publicado Julho 9, 2008 Publicado Julho 9, 2008 hoje fui numpetshop comprar uma femea camboja,o dono do petshop nao quis vende-la para mim, queria vender uma com doença e pelo dobro do preço da camboja,que estava saudavel ai o dono do pet shop falo q as cambojas sao estereis e nao podem ter filhotes [color="#9932CC"]O [color="#FFC0CB"]peixinho [/color][color="#000000"][b][/b][u]Jô[/u][/color][/color] [color="#FF00FF"]B[color="#9932CC"]E[color="#FFFF00"]T[color="#FF8C00"]T[color="#00FFFF"]A[color="#DDA0DD"][/color][/color][/color][/color][/color][/color] [color="#FF0000"]Peixes Bettas são...[/color][color="#000000"][b][u] Do mal muahahahahaha[/u][/b][/color] [color="#FF0000"]J[/color][color="#FF8C00"]ô[/color] [color="#FFFF00"]O [/color][color="#00FF00"]B[/color][color="#00FFFF"]E[/color][color="#9932CC"]T[/color][color="#FF00FF"]T[/color][color="#FFC0CB"]A[/color]
António Lourenço Publicado: Julho 9, 2008 Publicado: Julho 9, 2008 hoje fui numpetshop comprar uma femea camboja,o dono do petshop nao quis vende-la para mim,queria vender uma com doença e pelo dobro do preço da camboja,que estava saudavel ai o dono do pet shop falo q as cambojas sao estereis e nao podem ter filhotes Oi ! Conclusão: O sr. não percebe nada de vendas e muito menos de bettas Fica bem
Napalm_Betta Publicado: Julho 9, 2008 Publicado: Julho 9, 2008 essa é para rir de certeza..... eu insistia e disia que apenas as femeas black melano sao estereis "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
_jo_o_betta_ Publicado: Julho 9, 2008 Autor Publicado: Julho 9, 2008 eu fui em um outro perto daquele e comprei uma femea camboja ali agora so vo comprar a raçao do meu cachorro [color="#9932CC"]O [color="#FFC0CB"]peixinho [/color][color="#000000"][b][/b][u]Jô[/u][/color][/color] [color="#FF00FF"]B[color="#9932CC"]E[color="#FFFF00"]T[color="#FF8C00"]T[color="#00FFFF"]A[color="#DDA0DD"][/color][/color][/color][/color][/color][/color] [color="#FF0000"]Peixes Bettas são...[/color][color="#000000"][b][u] Do mal muahahahahaha[/u][/b][/color] [color="#FF0000"]J[/color][color="#FF8C00"]ô[/color] [color="#FFFF00"]O [/color][color="#00FF00"]B[/color][color="#00FFFF"]E[/color][color="#9932CC"]T[/color][color="#FF00FF"]T[/color][color="#FFC0CB"]A[/color]
Rui J. Rocha Publicado: Julho 9, 2008 Publicado: Julho 9, 2008 Excelente. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
mariorui27 Publicado: Julho 9, 2008 Publicado: Julho 9, 2008 Acho que ja nao comprava nada mais nessa loja!Pessoas assim nao merecem nada!Enfim...nao é so em Portugal que isto se passa!
Carlos Couceiro Publicado: Julho 9, 2008 Publicado: Julho 9, 2008 eu fui em um outro perto daquele e comprei uma femea camboja ali agora so vo comprar a raçao do meu cachorro eu mandava-o a ele comer a raçao e ia a outra loja comprar a raçao para o cao
acdc Publicado: Novembro 13, 2008 Publicado: Novembro 13, 2008 Acho que ja nao comprava nada mais nessa loja!Pessoas assim nao merecem nada!Enfim...nao é so em Portugal que isto se passa! foi no brazil....
Daniel Santos Publicado: Novembro 14, 2008 Publicado: Novembro 14, 2008 eu insistia e disia que apenas as femeas black melano sao estereis As femeas black melano nao sao estereis simplesmente isso e um mito criado pelo facto de ser uma "varieante" rara e cara e quando vendem essas especies passam com uma luza uv por cima do peixe e fica esteril, mas se encontrares sem esses tratamento elas nao sao estereis. Cump0s *
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 14, 2008 Publicado: Novembro 14, 2008 Sugiro uma pesquisa no Google ou semelhante por : betta black melano steril E assim dissipam-se as dúvidas a quem souber ler inglês. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Daniel Santos Publicado: Novembro 14, 2008 Publicado: Novembro 14, 2008 Sugiro uma pesquisa no Google ou semelhante por : betta black melano steril E assim dissipam-se as dúvidas a quem souber ler inglês. Pronto ent quando eu tiver fotso de pekenos tanto de mustard como de black melano pekenos meto aqui agora aind an se distuingue. Cumps *
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 14, 2008 Publicado: Novembro 14, 2008 Espero bem que tenhas lido alguma coisa. Mostra as fotos na mesma :D - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Daniel Santos Publicado: Novembro 15, 2008 Publicado: Novembro 15, 2008 Ja li bastantes artigos e e como te digo e simplesmente uma variante. as cores nao alteram nada, mesmo nada em relaçao ao organismo dos peixes ou seja a sua esterelidade na tem nada ahaver. a unica coisa que tem haver com o organismo de um betta e o tipo de cauda ( e as restante coisas) por isso devese dar semppre prioridade em caso de acasalmento as caudas e so depois as cores Cumps *
Recommended Posts