Recommended Posts

Publicado

Boas PauloSr e Panda, se me puderem ajudar numa ficha sobre estas duas espécies agradecia, fotos tenho eu muitas, mas infos sobre eles nem por isso.

8)

Pic_652_1.jpg
Publicado:

Qual é o código do Baryancistrus???

É que já há algumas fichas de Baryancistrus (L-18, L-81 e L-177)

Quanto ao Nigrolineatus estou a preparar algumas... Vai espreitando o

http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...p?p=71222#71222

Que devem estar a aparecer novidades...

Publicado:

n tinha reparado q o topico tinha comido o resto do nome, Baryancistrus cf. niveatus , penso que é conehcido por snow lake, se souiberem de algo agradecia :shock:

:(

Pic_652_1.jpg
Publicado:

Valeu Paulo :wink: obrigado pelas fichas. Se muitos tinham duvidas que esta seccção referente aos Peixes Gato iria ser bem sucedida, ca está a prova. Ja ultrapassou em mensagens e tópicos secções que ja existem ao tempo....

Parabens, continuem o bom trabalho :)))

:oops:

Pic_652_1.jpg
Publicado:

Olá Paulo, ja ca cantam os dois Ls maravilhosos, ehehehhe, mas o Baryancistrus cf. niveatus é castanho com pintas amarelas, é lindo mesmo, por isso no noem cientifico deve ser diferente, vou colocar aqui umas fotos deles para tu veres :wink: o panaque penso q tá correcto :wink:

No saco :

Pic_1685_8.jpg

No aqua :

Pic_1685_9.jpg

:shock:

Pic_652_1.jpg
Publicado:

confirmei agora numa das fichas, que é um golden nugget :wink: ja ta esclarecido, quanto ao panaque, penso que será o 27b, tem a cauda escura

:shock:

Pic_652_1.jpg
Publicado:

desculpa Zanito mas não acho que seja o L27b

Planetcatfish:

"This Royal Pleco is reasonably easy to ID due to the blueish green ('olive') base colouration and blueish black stripes"

A base de coloração do teu não é olive!

eu diria antes que é um L27c Panaque nigrolineatus Tocantins

Mas os experts que nos esclareçam...

seja ele qual for é lindo!!! já agora quantos cms tem e qual é o tamanho do teu aqua?

Publicado:

tem a volta de 4/5 cms, o meu aqua é de 120*40*50

Quanto a classificação do Panaque a b ou c, quando ele crescer mais um pouco e tiver as cores bem defenidas, ja se é capaz de o identificar como deve ser :?:

:roll:

Pic_652_1.jpg