Icurto Publicado Julho 9, 2008 Share Publicado Julho 9, 2008 Boas, Entre hoje e Domingo vou montar o meu primeiro aqua a sério, um 260l estou em pulgas. Já estive a pensar no layout, mas tenho dúvidas quanto às plantas. Já tenho o substrato - flourite da seachem e o areão. Não quero para já CO2. A luz para já também não é nada de especial - 0,5 W / litro. Também não quero muitas plantas, pois não gosto e tenho um tronco muito bonito e grande a quem tenho que dar destaque. A fauna será junta só daqui a 15 dias ou 3 semanas e para já muito pouca, mas terá 1 beta, um grupinho 5 de rásboras arlequim, outro de 5 barbos cereja, um botia palhaço e 2 sae. Que plantas me aconselham para um biótopo asiático (sem ter que ser muuito purista) e que aguentem as condições de que falei? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
wilchespires Publicado: Julho 9, 2008 Share Publicado: Julho 9, 2008 Boas, Entre hoje e Domingo vou montar o meu primeiro aqua a sério, um 260l estou em pulgas. Já estive a pensar no layout, mas tenho dúvidas quanto às plantas. Já tenho o substrato - flourite da seachem e o areão. Não quero para já CO2. A luz para já também não é nada de especial - 0,5 W / litro. Também não quero muitas plantas, pois não gosto e tenho um tronco muito bonito e grande a quem tenho que dar destaque. A fauna será junta só daqui a 15 dias ou 3 semanas e para já muito pouca, mas terá 1 beta, um grupinho 5 de rásboras arlequim, outro de 5 barbos cereja, um botia palhaço e 2 sae. Que plantas me aconselham para um biótopo asiático (sem ter que ser muuito purista) e que aguentem as condições de que falei? Olá, penso que o site da Tropica te poderá ser muito util nessa questão que colocas, mas desde já aconselho as diversas espécies de Microsorum e de Cryptocorynes. Cumpts CumprimentosHenrique Wilches Pires Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts