pc_one Publicado: Julho 10, 2008 Share Publicado: Julho 10, 2008 Bom eu como ja tinha postado, meu voto foi para Entre Margens, acho que agora que se alargou para a Lisboa, nome mais apropriado..... Desconheço...... Votem aí.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kardo Publicado: Julho 10, 2008 Share Publicado: Julho 10, 2008 Votei. Abraços, Ricardo.APA - AMIGOS DE PORTUGAL DOS ANABANTÍDEOSWEB SITE EM: Ver AquiHUNF !! (Marrões!!) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Azeteka Publicado: Julho 10, 2008 Share Publicado: Julho 10, 2008 Boas, ENTRE MARGENS do amigo Antonio Lourenço. Abraço Be a Az Se fizeres um favor, não o recordes; se receberes um favor, nunca o esqueças. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Jesus Publicado: Julho 10, 2008 Share Publicado: Julho 10, 2008 Boas, eu estou dividido entre "ENTRE MARGENS" a o CARDUME DO DESERTO", voto nos dois... Abraço JJ O meu Malawi - 450 lts Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ecavaco Publicado: Julho 10, 2008 Share Publicado: Julho 10, 2008 cardume do deserto Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Vedor Publicado: Julho 11, 2008 Share Publicado: Julho 11, 2008 Olá Gostei do entre margens, Espero que isso não invalide o petisco. Que tal uma reunião " "" :-D " por mês. Abraço Paulo Vedor Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cafaisca Publicado: Julho 11, 2008 Share Publicado: Julho 11, 2008 aquasul... http://magicdiscus.blogspot.com/ Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao Machado Publicado: Julho 11, 2008 Share Publicado: Julho 11, 2008 "Botei" no cardume.. JPM Ps-> Sandfish tambem era fish....trocadilho entre areia, peixe e sandwich. "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Figueiredo Publicado: Julho 11, 2008 Share Publicado: Julho 11, 2008 (editado) É verdade, entre margens é um nome giro. Mas quanto penso melhor nisso.. faz-me sentir que estou no meio do Tejo, prestes a ser atropelado por um Cacilheiro. Como era mesmo aquela publicidade da C.M. Almada? Estamos na margem certa? Isso faz-me lembrar uma quantidade de nomes. Ainda podemos sugerir nomes? Por exemplo... Margem Certa Desert City Aqua-dromedários (este não, ainda nos chamavam de... camelos) E quanto a mim o melhor de todos seria: Margem Fish! Miguel Editado Julho 11, 2008 por Miguel Figueiredo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ARTUR MARTINS Publicado: Julho 11, 2008 Share Publicado: Julho 11, 2008 Boas Entre margens e bordas do tejo parece-me bem Abraço BATTLES ARE DONE FOR THOSE WITH THE COURAGE TO ACHIEVE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio Torres Publicado: Julho 12, 2008 Autor Share Publicado: Julho 12, 2008 "Botei" no cardume..JPM Ps-> Sandfish tambem era fish....trocadilho entre areia, peixe e sandwich. Esta adicionado! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio Torres Publicado: Julho 12, 2008 Autor Share Publicado: Julho 12, 2008 É verdade, entre margens é um nome giro. Mas quanto penso melhor nisso.. faz-me sentir que estou no meio do Tejo, prestes a ser atropelado por um Cacilheiro. Como era mesmo aquela publicidade da C.M. Almada? Estamos na margem certa? Isso faz-me lembrar uma quantidade de nomes. Ainda podemos sugerir nomes? Por exemplo... Margem Certa Desert City Aqua-dromedários (este não, ainda nos chamavam de... camelos) E quanto a mim o melhor de todos seria: Margem Fish! Miguel Boas Miguel! Pois tambem havia nome parecidos mas, se calhar ainda não viste os limites geograficos do grupo, a margem norte (distrito de Lisboa) tambem está inserido no grupo! Logo esses nomes estariam um pouco desadquados para eles! Quem sabe se daqui a algum tempo, o grupo se divida (amigavelmente, partilhas e etc) entre distrito de setubal e ai sim distrito de lisboa! MAs por mim esta bem assim! Quanto mais malta mehor! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
maudri Publicado: Julho 12, 2008 Share Publicado: Julho 12, 2008 BOAS PESSOAL já votei entre margens Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa cumps.Pedro Verissimo Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas jamais poderão deter a primavera Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno_M Publicado: Julho 14, 2008 Share Publicado: Julho 14, 2008 ENTRE MARGENS E vou ...Pronto os Alcoolémia também são da Margem Sul Aqua => Mundo das Japonicas e dos Crystal Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio Torres Publicado: Julho 15, 2008 Autor Share Publicado: Julho 15, 2008 ENTRE MARGENS E vou ...Pronto os Alcoolémia também são da Margem Sul Nuno M por acaso até estava a ouvir Alcoolémia!!! "Grão de Amor" Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno voodoo Publicado: Julho 15, 2008 Share Publicado: Julho 15, 2008 eu votei em mim aquasul obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio Torres Publicado: Julho 16, 2008 Autor Share Publicado: Julho 16, 2008 MALTA ESTÁ DECIDIDO ENTRE MARGENS SERÁ O NOME DO FURUTO GRUPO! Obrigado aos participantes! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dário Santos Publicado: Julho 16, 2008 Share Publicado: Julho 16, 2008 Nome encontrado! Agora falta o logotipo Concurso aqui! Dário Santos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa De volta!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Zeus10 Publicado: Julho 17, 2008 Share Publicado: Julho 17, 2008 Já votei Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio Torres Publicado: Julho 17, 2008 Autor Share Publicado: Julho 17, 2008 Já votei OK Zeus10! Olha a votação já está fechada! Adicionei o teu nome no grupo ENTRE MARGENS! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio Torres Publicado: Julho 21, 2008 Autor Share Publicado: Julho 21, 2008 Votação para o logotipo Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts