Napalm_Betta Publicado Julho 9, 2008 Publicado Julho 9, 2008 (editado) Boas, Ja ha algum tempo que descobri que quando juntamos aquariofilia e internet (na maior parte das vezes :D ) da um bom resultado! Por isso que vos deixo algumas calculadoras para vos ajudarem neste imenso mundo que é a aquariofilia. Nota: Algumas das calculadoras aqui apresentadas ja se encontram "espalhadas" pelo forum, por essa mesma razão as juntei aqui para maior comodidade. Calculadoras diversas Utilidades: - Calculadora de Fertilizantes Caseiros - Tabela de Espessura de Vidros - Cálculo de ciclos de um filtro p/hora - Quantidade de Litros de um Aquário - Tabela de Co2/pH/kH Conversores de: > Centimetros / Inch > Centimetros / Foot > Centimetros / Yard > Litros / US Galões > Litros / British Galões > Gramas / Ounce > Gramas / Pound > Celsius / Fahrenheit Calculadora basica (ingles) Compatibilidades de peixes (ingles) Aquasketch, Doenças das plantas, Calculo de co2 etc...(ingles) Se alguem possuir mais alguma que mande MP ou poste aqui Postem tambem a vossa opiniao quanto ha utilidade deste topico Editado Dezembro 19, 2010 por David Cabete "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Francisco Mendes Publicado: Julho 9, 2008 Publicado: Julho 9, 2008 Posso só perguntar o porquê da votação?... "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Napalm_Betta Publicado: Julho 9, 2008 Autor Publicado: Julho 9, 2008 (editado) era apenas para eu saber se as calculadoras foram uteis para alguem mas posso retirar... Editado Julho 9, 2008 por Napalm_Betta "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Djizaz Publicado: Julho 9, 2008 Publicado: Julho 9, 2008 Boas, Parece-me bastante funcional e está organizado, boa iniciativa. Assim que testar todas as funcionalidades logo acrescento o "juizo final". Cumps
ElisabeteB Publicado: Novembro 28, 2009 Publicado: Novembro 28, 2009 Gostei deste tópico, bastante útil.
Recommended Posts