Recommended Posts

Publicado

boas ha uns dias fui passear numa ribeira e reparei que havia muitos lagostins. avheios muito bonitos e interessantes. pergunto a quem sober se ha problema de por um ou 2 num aqua onde tenho peixes.

o aqua tem 180litros, é plantado e tem 3 troncos de madeira

nele habitam: 3coridoras

1 botia paquistanes

alguns gupies

e 5 escalares.

ha problema de por lagostins no mesmo aqua?

vao incomodar-me os peixes? cheers

e quanto ha alimentaçao comem o mesmo dos peixes? (o alimento que dou aos peixes todos è papa de coraçao de boi para escalares)

Publicado:

Se apanharem algum peixe, é comido de certeza... e tenho a certeza que sao capazes de apanhar... Existem uns lagostinas mais apropriados para ter num aqurio, os CPOs, Cambarellus Patzcuarenzis var orange, acho que é assim que se escreve, mas com escalares...

Publicado:

[boas tive uma ideia mas nao sei se é grande ideia.

eles caçam com as tenazes grandes nao é? ora se lhes prendermos essas tenasses como fazem com as lagostas nos viveiros eles ja nao apanham os peixes, e como tem otro par de tenazes mais pequeno conseguem alimentar-se na mesma.

quanto á comida acha que comem o que dou aos peixes?

obrigado

Publicado:

lol eu acho que eles assim nao vao conseguir comer... ... os CPOs morrem quando ficam sem as tenazes. e eles comem tudo...

• 1 mês depois...
Publicado:

eu dou aos meus a mesma comida das tartarugas e bocados de linguiça cortados pequenos...

4125.png

homer-simpson-fan.jpg