pires891 Publicado Julho 8, 2008 Publicado Julho 8, 2008 OLYMPUS C 5050 o que me dizem desta maquina e boa para quem quer começar na fotografia?? cumps
MMorais Publicado: Julho 8, 2008 Publicado: Julho 8, 2008 Eu utilizo uma C5050Z desde que foi lançada. É ainda a máquina que utilizo para fotografia subaquática. Dentro das normais limitações de uma não DSLR é uma máquina FANTÁSTICA. Podes ver algumas fotografias tiradas com essa máquina em: http://www.fotos-pt.com/subaquaticas.htm
Murkas Publicado: Julho 8, 2008 Publicado: Julho 8, 2008 (editado) Eu utilizo uma C5050Z desde que foi lançada. É ainda a máquina que utilizo para fotografia subaquática. Dentro das normais limitações de uma não DSLR é uma máquina FANTÁSTICA. Podes ver algumas fotografias tiradas com essa máquina em: http://www.fotos-pt.com/subaquaticas.htm Boas MMorais, por mera curiosidade quanto te custou a maquina mais a caixa estanque que susas pa fotografia subaquatica? Abraço PS: Peço desculpa pelo offtopic Editado Julho 8, 2008 por Murkas A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
MMorais Publicado: Julho 9, 2008 Publicado: Julho 9, 2008 Boas MMorais,por mera curiosidade quanto te custou a maquina mais a caixa estanque que susas pa fotografia subaquatica? Abraço PS: Peço desculpa pelo offtopic Já tenho o conjunto à uns anos, mas penso que me ficou na ordem dos 700€ (máquina e caixa)
pires891 Publicado: Julho 9, 2008 Autor Publicado: Julho 9, 2008 boas ja adquiri a maquina mas ando um bocado a nora qual e que sao as deniçoes mais apropriadas para fotografar aquarios cumps
Sara Garcia Publicado: Julho 10, 2008 Publicado: Julho 10, 2008 boas ja adquiri a maquina mas ando um bocado a nora qual e que sao as deniçoes mais apropriadas para fotografar aquarios cumps As minhas definições, podem não funcionarnas fotos ao teu aqua. Vai testando as funções/definições até teres a fotografia que pretendes. Mas antes dá uma vistinhas de olhos pelo manual de instruções. Ajuda muito a ter uma ideia e depois é ires tirando fotos! Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
pires891 Publicado: Julho 12, 2008 Autor Publicado: Julho 12, 2008 ja agora vou a um espectaculo de dança esta noite que caracteristicas aconselham?? cumps
Sara Garcia Publicado: Julho 12, 2008 Publicado: Julho 12, 2008 Dá uma vista de olhos por aqui Olhares. A maioria das fotografias têm o Exif e o tipo de lentes que usaram. Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
Recommended Posts