_Tiago_Oliveira__ Publicado Julho 8, 2008 Publicado Julho 8, 2008 Ola a todos tenho a minha botija de Co2 vazia e gostava de saber qual é o co2 indicado apra o aquario, o Co2 que se usa para apagar os fogos nos extintores serve para para o que queremos no nosso aquario??? P.S (URGENTE) Cumprimentos Tiago Oliveira Citar Cumprimentos Tiago Oliveira
João Lopes Publicado: Julho 8, 2008 Publicado: Julho 8, 2008 Sim, o Co2 dos extintores serve perfeitamente! Citar
rui kid Publicado: Julho 8, 2008 Publicado: Julho 8, 2008 Confirmo, O CO2 de extintores ou de PaintBall Serve para o que queremos. Citar
_Tiago_Oliveira__ Publicado: Julho 8, 2008 Autor Publicado: Julho 8, 2008 Ok, assim arranjo quem me carregue a botija de 2kg por cerca de 25/30€! Citar Cumprimentos Tiago Oliveira
João Lopes Publicado: Julho 8, 2008 Publicado: Julho 8, 2008 (editado) Epa isso não é caro?! Procura aqui no forum que vais achar sitios mais baratos! 2 minutos de pesquisa no forum Tópico com preços e locais Editado Julho 8, 2008 por João Lopes Citar
rui kid Publicado: Julho 9, 2008 Publicado: Julho 9, 2008 Eu aqui no Norte encho 2KG por 10 a 15 euros Citar
A. Ferreira Publicado: Julho 9, 2008 Publicado: Julho 9, 2008 Ola a todos tenho a minha botija de Co2 vazia e gostava de saber qual é o co2 indicado apra o aquario, o Co2 que se usa para apagar os fogos nos extintores serve para para o que queremos no nosso aquario??? P.S (URGENTE) Cumprimentos Tiago Oliveira Só para confirmar o que basicamente já foi dito, com uma pequena diferença. O CO2 é todo igual, só há um tipo, o que normalmente dizem é que seja mais puro ou menos puro, a diferença entre eles é só mesmo o preço, porque de gaz é mesmo igual. Fala quem sabe! :D :D :D :D Abraço Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Recommended Posts