gxyuk Publicado Julho 8, 2008 Share Publicado Julho 8, 2008 tenho um aqua de 75x35x40 105l E ainda ñ tenho nem um peixe, mas pretendo fazer um aqua de acará bandeira, no começo ja tinha minha escolha: 1º lista 4 acará bandeira 6 neon 1 cascudo 1 betta femea (gosto muito dele um dos meus 1º peixe) e 2 ampularia mas ao conversar com o lojista de minha cidade ele me disse que ao crescer muito o acara bandeira poderia atacar meu neons, isso pode ocorer msm? então pensei em mudar a lista para 2º lista 4 acará bandeira 3 colisa azul ou 6 mato grosso (em vez dos 6 neon) 1 cascudo 1 o betta femea 2 ampularia ps:(pretendo ñ gastar muito) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Julho 8, 2008 Share Publicado: Julho 8, 2008 mudado para o sub-fórum correcto Cpts P.S. - Preencho o teu perfil sff José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gxyuk Publicado: Julho 8, 2008 Autor Share Publicado: Julho 8, 2008 mudado para o sub-fórum correcto Cpts P.S. - Preencho o teu perfil sff Maus mais como vc teve ter reparado eu sou recem chegado nesse site, e ñ achei um topico de peixes quando colocava peixes aparecia isso: Aquariofilia.net > ÁGUA DOCE > PALUDÁRIOS, TERRÁRIOS E AQUA-TERRÁRIOS > PEIXES então puis em plantas a e otra coisa "oq é sub forum ?" quanto a minha pergunta me ajude pf Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gxyuk Publicado: Julho 8, 2008 Autor Share Publicado: Julho 8, 2008 maus idade erra da é 14 anos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Julho 8, 2008 Share Publicado: Julho 8, 2008 Boas eu não colocava nem bettas,nem colisas. Ponha uns neons ,corrydoras e ampularias.O problema dos neons é que os Escalares depois de crescerem podem come-los mas a casos que eles nem se quer lhe ligam Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cristovao Publicado: Julho 8, 2008 Share Publicado: Julho 8, 2008 normalmente se os escalares creserem ao lado dos neons nao ha problemas eles passam a respeitar se mutuamente e os escalares portam se bem falo por experiência própria! abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gxyuk Publicado: Julho 8, 2008 Autor Share Publicado: Julho 8, 2008 muito obrigado os 2 por responder minhas perguntas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts