burriex Publicado Julho 7, 2008 Publicado Julho 7, 2008 Boas, eu tenho um aqua de 25x25x30, e tou a pensar adquirir este filtro ligado a uma bomba de ar de 150L/H para fazer deste aqua uma maternidade para guppys. A minha pergunta é a seguinte, será necessário mais alguma oxigenação para este aqua ou apenas o filtro faz a agitação suficiente? Cumprimentos Citar Dá uma espreitadela no meu aqua e comenta. BOA AQUARIOFILIA
William Publicado: Julho 7, 2008 Publicado: Julho 7, 2008 Boas , à partida n deves precisar de bomba de ar pois a oxigenaçao do filtro devera ser suficiente abraço William Citar
burriex Publicado: Julho 7, 2008 Autor Publicado: Julho 7, 2008 Boas , à partida n deves precisar de bomba de ar pois a oxigenaçao do filtro devera ser suficiente abraço William Ok, assim espero, com TPA's regulares não deve haver problema. Citar Dá uma espreitadela no meu aqua e comenta. BOA AQUARIOFILIA
Recommended Posts