joyted Publicado Julho 7, 2008 Publicado Julho 7, 2008 ola amigos tenho um aqua que mede 35x19x24 de alto era de peixes de agua fria que acabei com eles agora queria aproveitar o aqua tipo para maternidade ele tem uma bomba que faz circular a agua eu posso so meter um termostato para aquecer a agua e sem filtros posso fazer dele uma maternidade? obrigados Citar Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
William Publicado: Julho 7, 2008 Publicado: Julho 7, 2008 Boas, sim para maternidade penso que dará nos primeiros tempos sem problema, mas depende mt do tipo de peixes tb. abraço William Citar
joyted Publicado: Julho 7, 2008 Autor Publicado: Julho 7, 2008 platy molli e gumpy para eles se desembolver melhor sera o ideal não do que estarem numa maternidade? Citar Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
krypticall Publicado: Julho 7, 2008 Publicado: Julho 7, 2008 platy molli e gumpy para eles se desembolver melhor sera o ideal não do que estarem numa maternidade? boas servir serve. agora sem filtragem nao acho o ideal a nao ser que faças tpas diarias com a agua do aquario principal. com um filtro pequeno ja te tirava bastante trabalho. Citar
Recommended Posts