Caetano19 Publicado Julho 7, 2008 Publicado Julho 7, 2008 Hey boas. Sou novo por aqui e gostaria de pedir a vossa ajuda para me esclarecer sobre este meu ciclideo. Eu tenho um casal de saulosis e ultimamente tenho reparado que o macho tem tentado cortejar inumeras vezes a femea, mas esta nao lhe passa cartao . Reparei tambem no inchanço que ela tem no abdomen , será que é malawi bloat?? E a rejeiçao dela perante o macho, será que afinal tambem é um macho mas dominado??aqui vai uma foto [/img] Obrigado pela vossa paciência. Abraço
paulo duarte Publicado: Julho 7, 2008 Publicado: Julho 7, 2008 Viva, O facto de ela não ligar ao macho não quer dizer nada, pois só irão acasalar quando ela estiver pronta. Quanto ao inchaço no abdomen, não é bom sinal...Tenta colocar fotos melhores. Que alimento lhes está a dar? Cumprimentos, Paulo Duarte
Caetano19 Publicado: Julho 7, 2008 Autor Publicado: Julho 7, 2008 Viva, Penso que ambos ja alcançaram a maturaçao sexual, já os tenho ha 7 meses.Aqui vão mais 2 fotos. [/img] Penso que seja visivel agora a saliência na fêmea [/img] Uma foto do casal Enquanto á alimentação, dou lhes Dainichi veggie fx 2 vezes por dia e congelada dou lhes 2 vezes por semana.
Recommended Posts