yola Publicado Julho 7, 2008 Publicado Julho 7, 2008 haverá alguma diferença em termos de poder de colagem entre cilicone branco e preto da marca DANA LIM ? a pergunta prende-se pela facto de pretender colar um background 3D em esferovite e cimento e como só me sobrou silicone branco, pretendia gasta-lo obrigado cumps Citar
yola Publicado: Julho 7, 2008 Autor Publicado: Julho 7, 2008 haverá alguma diferença em termos de poder de colagem entre cilicone branco e preto da marca DANA LIM ? a pergunta prende-se pela facto de pretender colar um background 3D em esferovite e cimento e como só me sobrou silicone branco, pretendia gasta-lo obrigado cumps desculpem mas não é branco mas sim Transparente. cumps Citar
Arlindo Publicado: Julho 7, 2008 Publicado: Julho 7, 2008 desculpem mas não é branco mas sim Transparente. cumps Viva, Não conhecendo essa marca, desde que seja próprio para o uso em aquários não há qualquer problema. A questão é que se o teu fundo for quase preto, o silicone preto ficaria melhor. É só uma questão estética. No caso na colagem dos aquários também. Gosto mais de ver um aqua colado com silicone transparente. E já tive um. Agora, tenho dois que são colados com silicone preta porque, com os tratamentos que efectuas, ao longo dos anos, o silicone transparente torna-se esverdeado/ azulado. Cpts. Citar Arlindo__________O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620
Carlos Couceiro Publicado: Julho 7, 2008 Publicado: Julho 7, 2008 eu so trabalho com essa marca, emtremos de forçade colagem,é a mesma coisa como é para um fundo 3d, nao se vai notar nenhum silicone, pelo que podes gastar esse que tens ja para a montagem de aquas, para quem esta a colar um aqua pela primeira vez, o transparente é o melhor pois disfarça as imperfeiçoes, o problema é, e ja foi dito, fazes um tratamento por exemplo com azul de metilieno e o silicone tem tendencia para ficar azul. o preto, usando fita de pinto, nem se nota que la esta e como nao passa luz, nem notas nas junçoes dos vidros(quinas) pelo que eu utilizo muito mais o preto, apenas uso o transparente quando o preto esta esgotado Citar
William Publicado: Julho 7, 2008 Publicado: Julho 7, 2008 com os tratamentos que efectuas, ao longo dos anos, o silicone transparente torna-se esverdeado/ azulado. pra ja n falar nas algas que se notam mt mais com o transparente... Citar
Recommended Posts