Lucasaraujo5 Publicado Julho 6, 2008 Publicado Julho 6, 2008 Bom, a minha betta fêmea tem uma pequenina bola branca ao pé da barbatana peitoral. Como comprei-a hoje estou um pouco preocupado que ela passe alguma doença pa o resto dos meus peixes =/. Na altura da escolha não reparei nesta manchinha. Devo preocupar-me? O que devo fazer?
António Lourenço Publicado: Julho 6, 2008 Publicado: Julho 6, 2008 Bom, a minha betta fêmea tem uma pequenina bola branca ao pé da barbatana peitoral.Como comprei-a hoje estou um pouco preocupado que ela passe alguma doença pa o resto dos meus peixes =/. Na altura da escolha não reparei nesta manchinha. Devo preocupar-me? O que devo fazer? Olá Em priicipio essa "bola branca " é um tubo que se chama ovipositor e é por onde a femea desova. Consoante a altura do ciclo esse tubo está mais ou menos visivel. Não te assustes se vires uma nuvem de ovos à volta da femea é perfeitamente natural. Cumpr. António
Lucasaraujo5 Publicado: Julho 8, 2008 Autor Publicado: Julho 8, 2008 (editado) OláEm priicipio essa "bola branca " é um tubo que se chama ovipositor e é por onde a femea desova. Consoante a altura do ciclo esse tubo está mais ou menos visivel. Não te assustes se vires uma nuvem de ovos à volta da femea é perfeitamente natural. Cumpr. António Obrigado, afinal é mesmo o ovipositor =) Já estou mais descansado. Editado Julho 8, 2008 por Lucasaraujo5
Recommended Posts