Recommended Posts

Publicado

tenho um aquario de 1m e queria saber se meto esferovite ou nao debaixo do vidro do fundo e se aquele esferovite branco serve para o efeito ( o mover é direito sera necessario na mesma ) e se for necessario o tamanho do esferovite deve ficar maior que o aquario ou por dentro da calha k tem a volta do vidro ?

espero que tenho entendido a minha duvida desde ja obrigado

Publicado:

Se bem entendo ...

Se deves colocar esferovite por baixo do aquário, sim! de forma que ocupe o espaço todo do vidro do fundo.

Se deves colocar esferovite debaixo do filtro de fundo, não! De facto nem devias usar filtro de fundo, acho que facilmente encontras um filtro interior a bom preço para não teres de usar filtro de fundo.

O problema é que os filtros de fundo com o tempo acumulam muita porcaria, mas basta efectuares uma pesquisa no forum para veres as desvantagens.

Publicado:
De facto nem devias usar filtro de fundo, acho que facilmente encontras um filtro interior a bom preço para não teres de usar filtro de fundo.

quem falou em filtro de fundo? agora n percebi.... :cry:

Publicado:

lol

Era Vidro de fundo e o Jota T percebeu filtro de fundo.

Quanto à questão, deve-se colocar esferovite ou algo similar se o vidro tocar no móvel, no teu caso se tem aquela calha toda à volta o vidro não chega a tocar penso que não seja preciso, mas se optares por colocar, coloca só à medida do vidro e de forma que encha o espaço todo, ou seja, que toque no móvel e no vidro.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!