LondonDragon Publicado: Outubro 11, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 11, 2008 Algumas fotos do aqua, os CRS estao a reproduzir, só faltao os Cardinais. Red Cherries: Shrimplet na Fonstanus: Fissidens Fontanus Full Tank Shot: Cherry on the Xmas moss: Closer shot: Cherry on the Fissedens Fontanus: Tiny shrimplet on the Willow moss: Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Outubro 11, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 11, 2008 Consegui apanhar um pequeno CRS: CRS: Fissedens Fontanus: Pequeno na fontanus: As 3 especies que tenho no aqua: Cardinais mudao de cor no escuro: Cardinal tentar esconder na Willow moss: Mais um Cardinal: Mais uma vez: Thanks for looking, comentarios sempre bem vindos! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Geraldes Publicado: Outubro 11, 2008 Share Publicado: Outubro 11, 2008 5* as tuas fotos, o aqua e os camarões Continua com o bom trabalho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Martins Publicado: Outubro 11, 2008 Share Publicado: Outubro 11, 2008 Viva! Fiquei impressionado com tudo desde do aqua aos habitantes então esses cardinais são fantásticos Os meus parabens está perfeito Cumps Hugo Martins Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Outubro 11, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 11, 2008 Muito obrigado pessoal, aqui ficao mais algumas tiradas hoje durante o jogo da seleção, como o jogo estava a ser muito interessante! lol Cherry Acrobatics!! CRS na Pellia: Macro da Pellia: Cardinal Sulawesi: Por agora é tudo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Martins Publicado: Outubro 12, 2008 Share Publicado: Outubro 12, 2008 Viva! Uma coisa é certa o jogo da selecção foi uma "seca" mas o lado bom da coisa, é que tiraste umas fantásticas macros aos teus lindos invetebrados gosto imenso parabens. Um abraço Hugo Martins Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo F Santos Publicado: Outubro 12, 2008 Share Publicado: Outubro 12, 2008 parabens... que grande mundo tens por ai.... Hugo F Santos era para ser ex-manassa mas o "x" do teclado esta avariado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Outubro 12, 2008 Share Publicado: Outubro 12, 2008 Cada foto melhor que a outra simplesmente brutal esse aqua O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xaves Publicado: Outubro 13, 2008 Share Publicado: Outubro 13, 2008 Parabéns pelos exemplares estão maravilhosos.. Cumpr. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Outubro 15, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 15, 2008 Muito obrigado pessoal, tenho mais algumas que tirei ontem mas nao quero inundar o topico de fotos! hehehe Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Outubro 18, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 18, 2008 Mais algumas fotos, ontem andei a brincar com os filtros de macro, fotos sem crop nenhum, apenas um resize para colocar aqui macro cherry: mais uma parecida: Sulawesi Cardinal: mais uma do Cardinal: Crytal Red Shrimp: as 3 especies do aqua: Thanks for looking Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Silvestre Publicado: Outubro 18, 2008 Share Publicado: Outubro 18, 2008 Excelentes fotos, apesar de estarem demasiado saturadas no vermelho. Estás a tirar fotos com um flash, certo? Não consegues calibrar melhor o balanço de brancos? Abraço, André Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Outubro 21, 2008 Share Publicado: Outubro 21, 2008 sem palavras lindo , bestial, fantastico lindas fotos mesmo malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Geraldes Publicado: Novembro 8, 2008 Share Publicado: Novembro 8, 2008 Esta mesmo lindo, tens ai invertebrados para dar e vender ll Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pterois Volitans Publicado: Novembro 8, 2008 Share Publicado: Novembro 8, 2008 Bem !!!! Grandes fotos !! the 2nd best way to free stress in a natural way.... ...LOOK at the Aquarium... O Echinodorus Gigante ** O Mangal ** ** Duboisi & Frontosa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Novembro 8, 2008 Share Publicado: Novembro 8, 2008 Parabens! Adoro os teus camarões! A parede de musgo está 6* Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Geraldes Publicado: Novembro 8, 2008 Share Publicado: Novembro 8, 2008 Podias por umas macros neste topico: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...mp;#entry669717 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sluiz Publicado: Novembro 10, 2008 Share Publicado: Novembro 10, 2008 alo desculpa o offtopic.. mas, ainda tens a temp a 15º? como tens os outros parametros? pH, KH, GH..? quero meter no meu aqua: cherrys, caridina cantonensis nas várias variações e cardinais, ou seja as mesmas espécies que tu.. da-me umas dicas sff sobre os parâmetros.. brigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Geraldes Publicado: Novembro 22, 2008 Share Publicado: Novembro 22, 2008 Entao e umas fotos disso? cpts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Novembro 29, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 29, 2008 Obrigado pessoal alodesculpa o offtopic.. mas, ainda tens a temp a 15º? como tens os outros parametros? pH, KH, GH..? quero meter no meu aqua: cherrys, caridina cantonensis nas várias variações e cardinais, ou seja as mesmas espécies que tu.. da-me umas dicas sff sobre os parâmetros.. brigado Temp a mantenho a 25ºC e PH 7, resto nao faço medidas. Aqui fica um video que fiz no fim de semana passado dps de uma muda de agua, qualidade nao ficou a melhor: http://uk.youtube.com/watch?v=86fJEpX6FJE Thanks for looking Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Geraldes Publicado: Novembro 29, 2008 Share Publicado: Novembro 29, 2008 Obrigado pessoal Temp a mantenho a 25ºC e PH 7, resto nao faço medidas. Aqui fica um video que fiz no fim de semana passado dps de uma muda de agua, qualidade nao ficou a melhor: http://uk.youtube.com/watch?v=86fJEpX6FJE Thanks for looking Ficaram agitados os camaroes... Umas fotos tambem iam bem Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Janeiro 20, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 20, 2009 Boas pessoal, noticas nao á muitas, apenas que perdi os Sulawesi todos 5 meses depois de os introduzir no aqua, nada mudou apenas eles morrerao. Para a proxima vou montar outro aqua apenas para eles, de resto os CRS estao bem mas nada de criacao, axo que sao todos "gays"!!! lol Os cherries e que nao parao de reproduzir, nos ultimos 2 meses ja vendi uns 300. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Janeiro 22, 2009 Share Publicado: Janeiro 22, 2009 Boas pessoal, noticas nao á muitas, apenas que perdi os Sulawesi todos 5 meses depois de os introduzir no aqua, nada mudou apenas eles morrerao. Para a proxima vou montar outro aqua apenas para eles, de resto os CRS estao bem mas nada de criacao, axo que sao todos "gays"!!! lol Os cherries e que nao parao de reproduzir, nos ultimos 2 meses ja vendi uns 300. se isso é como ca ja ganhas te umas boas massas 50cent por cada ui ui com isso ja compravas novo sangue de crystal ou talvez tenhas o aquario com reds a mais e os crystal nao se sintao á vontade nao sou um expert para te tar a dar concelhos mas é so uma opiniao de amador malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Janeiro 31, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 31, 2009 Já á bastante tempo que não coloco fotos deste aqua, tive alguns probs com o aqua. Perdi os Sulawesi Cardinals, mas isso tambem foi uma tentativa a ver se dava certo e nao deu no final, por isso vou esperar para montar um aqua só para eles e depois tentar de novo. Tive alguns problemas com as plantas, por isso estou a começar de novo com as plantas, os musgos foram-se. Hoje de manha vi alguns CRS pequenos, por isso estou com esperanças de começarem a criar, vou despachar mais Red Cherries que ainda tenho muitos. Nem pareçe que tirei 300 do aqua!!! Aqui ficão algumas fotos: Onde fica situado o aqua na sala: Do outro lado a Pixie (Podengo Português Pequeno) estava a descançar Thanks for looking Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Janeiro 31, 2009 Share Publicado: Janeiro 31, 2009 Já agora os CRS são muito caros em Londres? Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts