LondonDragon Publicado: Outubro 11, 2008 Autor Publicado: Outubro 11, 2008 Algumas fotos do aqua, os CRS estao a reproduzir, só faltao os Cardinais. Red Cherries: Shrimplet na Fonstanus: Fissidens Fontanus Full Tank Shot: Cherry on the Xmas moss: Closer shot: Cherry on the Fissedens Fontanus: Tiny shrimplet on the Willow moss:
LondonDragon Publicado: Outubro 11, 2008 Autor Publicado: Outubro 11, 2008 Consegui apanhar um pequeno CRS: CRS: Fissedens Fontanus: Pequeno na fontanus: As 3 especies que tenho no aqua: Cardinais mudao de cor no escuro: Cardinal tentar esconder na Willow moss: Mais um Cardinal: Mais uma vez: Thanks for looking, comentarios sempre bem vindos!
André Geraldes Publicado: Outubro 11, 2008 Publicado: Outubro 11, 2008 5* as tuas fotos, o aqua e os camarões Continua com o bom trabalho
Hugo Martins Publicado: Outubro 11, 2008 Publicado: Outubro 11, 2008 Viva! Fiquei impressionado com tudo desde do aqua aos habitantes então esses cardinais são fantásticos Os meus parabens está perfeito Cumps Hugo Martins
LondonDragon Publicado: Outubro 11, 2008 Autor Publicado: Outubro 11, 2008 Muito obrigado pessoal, aqui ficao mais algumas tiradas hoje durante o jogo da seleção, como o jogo estava a ser muito interessante! lol Cherry Acrobatics!! CRS na Pellia: Macro da Pellia: Cardinal Sulawesi: Por agora é tudo
Hugo Martins Publicado: Outubro 12, 2008 Publicado: Outubro 12, 2008 Viva! Uma coisa é certa o jogo da selecção foi uma "seca" mas o lado bom da coisa, é que tiraste umas fantásticas macros aos teus lindos invetebrados gosto imenso parabens. Um abraço Hugo Martins
Hugo F Santos Publicado: Outubro 12, 2008 Publicado: Outubro 12, 2008 parabens... que grande mundo tens por ai.... Hugo F Santos era para ser ex-manassa mas o "x" do teclado esta avariado
Jorge Oliveira Publicado: Outubro 12, 2008 Publicado: Outubro 12, 2008 Cada foto melhor que a outra simplesmente brutal esse aqua O meu feedback
xaves Publicado: Outubro 13, 2008 Publicado: Outubro 13, 2008 Parabéns pelos exemplares estão maravilhosos.. Cumpr.
LondonDragon Publicado: Outubro 15, 2008 Autor Publicado: Outubro 15, 2008 Muito obrigado pessoal, tenho mais algumas que tirei ontem mas nao quero inundar o topico de fotos! hehehe
LondonDragon Publicado: Outubro 18, 2008 Autor Publicado: Outubro 18, 2008 Mais algumas fotos, ontem andei a brincar com os filtros de macro, fotos sem crop nenhum, apenas um resize para colocar aqui macro cherry: mais uma parecida: Sulawesi Cardinal: mais uma do Cardinal: Crytal Red Shrimp: as 3 especies do aqua: Thanks for looking
André Silvestre Publicado: Outubro 18, 2008 Publicado: Outubro 18, 2008 Excelentes fotos, apesar de estarem demasiado saturadas no vermelho. Estás a tirar fotos com um flash, certo? Não consegues calibrar melhor o balanço de brancos? Abraço, André
dominik1994 Publicado: Outubro 21, 2008 Publicado: Outubro 21, 2008 sem palavras lindo , bestial, fantastico lindas fotos mesmo malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
André Geraldes Publicado: Novembro 8, 2008 Publicado: Novembro 8, 2008 Esta mesmo lindo, tens ai invertebrados para dar e vender ll
Pterois Volitans Publicado: Novembro 8, 2008 Publicado: Novembro 8, 2008 Bem !!!! Grandes fotos !! the 2nd best way to free stress in a natural way.... ...LOOK at the Aquarium... O Echinodorus Gigante ** O Mangal ** ** Duboisi & Frontosa
miltonleopoldo Publicado: Novembro 8, 2008 Publicado: Novembro 8, 2008 Parabens! Adoro os teus camarões! A parede de musgo está 6* Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
André Geraldes Publicado: Novembro 8, 2008 Publicado: Novembro 8, 2008 Podias por umas macros neste topico: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...mp;#entry669717
sluiz Publicado: Novembro 10, 2008 Publicado: Novembro 10, 2008 alo desculpa o offtopic.. mas, ainda tens a temp a 15º? como tens os outros parametros? pH, KH, GH..? quero meter no meu aqua: cherrys, caridina cantonensis nas várias variações e cardinais, ou seja as mesmas espécies que tu.. da-me umas dicas sff sobre os parâmetros.. brigado
André Geraldes Publicado: Novembro 22, 2008 Publicado: Novembro 22, 2008 Entao e umas fotos disso? cpts
LondonDragon Publicado: Novembro 29, 2008 Autor Publicado: Novembro 29, 2008 Obrigado pessoal alodesculpa o offtopic.. mas, ainda tens a temp a 15º? como tens os outros parametros? pH, KH, GH..? quero meter no meu aqua: cherrys, caridina cantonensis nas várias variações e cardinais, ou seja as mesmas espécies que tu.. da-me umas dicas sff sobre os parâmetros.. brigado Temp a mantenho a 25ºC e PH 7, resto nao faço medidas. Aqui fica um video que fiz no fim de semana passado dps de uma muda de agua, qualidade nao ficou a melhor: http://uk.youtube.com/watch?v=86fJEpX6FJE Thanks for looking
André Geraldes Publicado: Novembro 29, 2008 Publicado: Novembro 29, 2008 Obrigado pessoal Temp a mantenho a 25ºC e PH 7, resto nao faço medidas. Aqui fica um video que fiz no fim de semana passado dps de uma muda de agua, qualidade nao ficou a melhor: http://uk.youtube.com/watch?v=86fJEpX6FJE Thanks for looking Ficaram agitados os camaroes... Umas fotos tambem iam bem
LondonDragon Publicado: Janeiro 20, 2009 Autor Publicado: Janeiro 20, 2009 Boas pessoal, noticas nao á muitas, apenas que perdi os Sulawesi todos 5 meses depois de os introduzir no aqua, nada mudou apenas eles morrerao. Para a proxima vou montar outro aqua apenas para eles, de resto os CRS estao bem mas nada de criacao, axo que sao todos "gays"!!! lol Os cherries e que nao parao de reproduzir, nos ultimos 2 meses ja vendi uns 300.
dominik1994 Publicado: Janeiro 22, 2009 Publicado: Janeiro 22, 2009 Boas pessoal, noticas nao á muitas, apenas que perdi os Sulawesi todos 5 meses depois de os introduzir no aqua, nada mudou apenas eles morrerao. Para a proxima vou montar outro aqua apenas para eles, de resto os CRS estao bem mas nada de criacao, axo que sao todos "gays"!!! lol Os cherries e que nao parao de reproduzir, nos ultimos 2 meses ja vendi uns 300. se isso é como ca ja ganhas te umas boas massas 50cent por cada ui ui com isso ja compravas novo sangue de crystal ou talvez tenhas o aquario com reds a mais e os crystal nao se sintao á vontade nao sou um expert para te tar a dar concelhos mas é so uma opiniao de amador malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
LondonDragon Publicado: Janeiro 31, 2009 Autor Publicado: Janeiro 31, 2009 Já á bastante tempo que não coloco fotos deste aqua, tive alguns probs com o aqua. Perdi os Sulawesi Cardinals, mas isso tambem foi uma tentativa a ver se dava certo e nao deu no final, por isso vou esperar para montar um aqua só para eles e depois tentar de novo. Tive alguns problemas com as plantas, por isso estou a começar de novo com as plantas, os musgos foram-se. Hoje de manha vi alguns CRS pequenos, por isso estou com esperanças de começarem a criar, vou despachar mais Red Cherries que ainda tenho muitos. Nem pareçe que tirei 300 do aqua!!! Aqui ficão algumas fotos: Onde fica situado o aqua na sala: Do outro lado a Pixie (Podengo Português Pequeno) estava a descançar Thanks for looking
miltonleopoldo Publicado: Janeiro 31, 2009 Publicado: Janeiro 31, 2009 Já agora os CRS são muito caros em Londres? Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
Recommended Posts