Recommended Posts

Publicado:

fotos 5* e camarões muito fotogénicos

a aqua está muito bom... continua a postar fotos para nós podermos tirar ideias (e ficar todos babados a olhar para essas fotos :) )

...boa aquariofilia...
José Miguel Gonçalves (ex-mg17)
a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedback
visita o meu álbum (clica aqui)
os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!

• Replies 147
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:

Excelentes Fotos, Excelente Aquario, e Excelentes Camaroes!

Parabens, foi um regalo para os olhinhos ::D:

Publicado:

Muito obrigado pessoal, é sempre bom receber elogios, quando tiver mais noticias dos camaroes faço um update com mais fotos para se babarem mais um pouco entao hehehe :)

Segundo li os olhos levao entre 3 a 4 semanas a evoluir, vamos lá ver se corre tudo bem, um amigo meu tinha já 80 CRS novinhos e de um dia pro outro morreu tudo sem uma explicação! :D

Publicado:
Boas

tens um aquário com um estilo diferente , a parede de musgo esta muito fixe.

Boas fotografias e muito boas macros desses camarões ..Parabéns.

Cpts

Muito obrigado, apenas queria criar um bom ambiente para os camaroes e o musgo é sempre o ideal porque tem uma area enorme para apanhar comida.

E melhor que uma parede de musgo nao havia, nao gosto de fundos falsos, até no meu plantado tenho parede de musgo hehe ;)

Publicado:

Bem pessoal um updatezito, tenho más noticias os meus CRS acabarao de morrer todos nos ultimos dois dias, mas os Red Cherries estao bem e já criarao tenho montes de camaroes pequenos dos Red Cherries no aqua.

Acabei de tirar as 3 femeas com ovos mortas ;) axo que foi da temperaturas altas nestes ultimos dias, o aqua andava a 30ºC, meti uma fan e tudo para ajudar a desçer mas já foi tarde demais! :(

Publicado:

Apenas um update rapido, o aqua está cada vez melhor a agora a temp tem se mandito entre os 22/24ºC, hoje de manha contei pelo menos 32 camaroes pequenos dos red cherry. Ainda não desisti dos CRS e na Terça recebo uma embalagem com 15 para tentar de novo ;)

Algumas fotos dos Red Cherry:

pict1721ec1.jpg

pict1732yb6.jpg

Os pequenos a comer:

pict1708jm3.jpg

Um dos mais pequenos na flame moss:

pict1723zo3.jpg

Uma femea com ovos na weeping moss:

pict1727vz0.jpg

Por agora é tudo, thanks for looking nyah

Publicado:

Estava agora a fazer uma actaulização por aqui quando dei com este belo tópico, é um prazer ver um Aqua assim, belo plantado, belos camarões e belas fotos nyah

Parabens e ñ deixes de actualizar ;)

Cumpts

Cumprimentos

Henrique Wilches Pires

Publicado:
Estava agora a fazer uma actaulização por aqui quando dei com este belo tópico, é um prazer ver um Aqua assim, belo plantado, belos camarões e belas fotos :D

Parabens e ñ deixes de actualizar ;)

Cumpts

Thanks ::D: ultima fotos nao ficaram grande coisa, a maquina tá mesmo a precisar de um upgrade!! Quando receber os CRS depois tiro umas fotos e faço um update do aqua com fotos tb ::D:

Publicado:

Concordo a 100%... as fotos estão um espetáculo mesmo...e o marisco nem se fala... ::D:

Muito bom trabalho.. ::D:

[color="#000000"][b][font="Verdana"][size=2][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=96521&st=0#entry585608"] [/url][/size][/font][/b][/color][size=3][color="#8b0000"][font="Comic Sans MS"][color="#000000"][font="Verdana"][size=2][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=96521&st=0"][img]http://i285.photobucket.com/albums/ll65/pmfigueira/Tanganiyka/OceanLogo.png[/img][/url]
[/size][/font][/color][/font][/color][/size]

Publicado:

Muito obrigado pessoal, as fotos ainda nao estao como eu quero mas prontos, a maquina nao faz melhor neste momento lol #food

Mais um updatezinho, chegarao os meus novos CRS :P aqui ficao mais umas fotos pro pessoal.

Como se encontra o aqua neste momento:

pict0029mq6.jpg

Os novos CRS:

pict0088lt8.jpg

pict0093st1.jpg

pict0104pd3.jpg

pict0110ng9.jpg

Um pequeno dos Red Cherry:

pict0080zp7.jpg

Thanks for looking ;)

Publicado:

Obrigado Carlos :)

Aqui ficao mais duas:

Camaroes pequenos na Xmas moss:

pict0006ya4.jpg

Com uma pequeno caracol tb!

pict0008dw0.jpg

Thanks for looking.

Publicado:
Se no for pedir muito, que maquina/lente usas para tirar as fotos?!

Estão todas nota 10 !!

Muito obrigado, uso uma velhinha Konica-Minolta 5D, está a precisar de um upgrade agora, talvez para uma Sony Alpha a350 para puder utilizar as mesmas lentes, e uso uma Tamron 90mm f2.8 Macro com um flash externo.

Publicado:

Oi tudo bem . Não quero ser repetitivo mas não dá para deixar de dizer , o teu aquario está um espetaculo e os teus camarões são de fazer "inveja" .Essa tua parede de musgo está linda ,1 pergunta :quanto tempo demorou +ou- para ficar com essas dimenções ? Continua é um orgulho ter um aquario assim .

Fica Bem

Miguel Andrade :)

Publicado:
Oi tudo bem . Não quero ser repetitivo mas não dá para deixar de dizer , o teu aquario está um espetaculo e os teus camarões são de fazer "inveja" .Essa tua parede de musgo está linda ,1 pergunta :quanto tempo demorou +ou- para ficar com essas dimenções ? Continua é um orgulho ter um aquario assim .

Fica Bem

Miguel Andrade bigsmile

Muito obrigado Miguel, sobre a parede, tive a sorte de um membro de outro forum que me enviou a quantidade suficiente para cobrir a parede e ainda sobrou! Tudo por apenas 7euros inc portes! Desde aí sempre que faço uma poda envio o musgo para membros desse forum tambem, uma associação inglesa de que faço parte neste momento, que esta a tentar promover a hobbie de plantados aqui em UK. Ainda esta semana enviei 5 envelopes cheios de musgo onde apenas cobrei portes.

No meu aqua principal que podes ver na minha assinatura, a parede demorou uns mesitos a cresçer pk nao tinha muito musgo nessa altura ;)

Publicado:

Obrigado Miguel :lol:

Esta tarde andei a inventar e adicionei uns ramos, tava a ficar muito verde!!

pict0118yn4.jpg

pict0121tz5.jpg

pict0133qc1.jpg

pict0152wo4.jpg

Thanks for looking :lol:

Publicado:

Olá, continua lindo, mas eu ñ tinha posto os ramos, mas gostos são gostos :drinking:

Uma pergunta, com esse musgo todo que tens no Aqua, notas acumulação de matéria orgânica no mesmo? Que cuidados especiais é que tens com o musgo e com que regularidade o podas?

Continuação de boa aquariofilia e felicidades com esse belo aqua :blink:

Cumpts

Cumprimentos

Henrique Wilches Pires