José Miguel Gonçalves Publicado: Julho 23, 2008 Publicado: Julho 23, 2008 fotos 5* e camarões muito fotogénicos a aqua está muito bom... continua a postar fotos para nós podermos tirar ideias (e ficar todos babados a olhar para essas fotos ) ...boa aquariofilia...José Miguel Gonçalves (ex-mg17)a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedbackvisita o meu álbum (clica aqui)os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!
g_b Publicado: Julho 23, 2008 Publicado: Julho 23, 2008 Excelentes Fotos, Excelente Aquario, e Excelentes Camaroes! Parabens, foi um regalo para os olhinhos
LondonDragon Publicado: Julho 23, 2008 Autor Publicado: Julho 23, 2008 Muito obrigado pessoal, é sempre bom receber elogios, quando tiver mais noticias dos camaroes faço um update com mais fotos para se babarem mais um pouco entao hehehe Segundo li os olhos levao entre 3 a 4 semanas a evoluir, vamos lá ver se corre tudo bem, um amigo meu tinha já 80 CRS novinhos e de um dia pro outro morreu tudo sem uma explicação! :D
MigFonseca Publicado: Julho 24, 2008 Publicado: Julho 24, 2008 tá muito bonito está mesmo sem palavras. Queremos mais fotos
LondonDragon Publicado: Julho 25, 2008 Autor Publicado: Julho 25, 2008 tá muito bonito está mesmo sem palavras.Queremos mais fotos Many thanks, mais fotos em breve
José Garcia Publicado: Julho 25, 2008 Publicado: Julho 25, 2008 Boas tens um aquário com um estilo diferente , a parede de musgo esta muito fixe. Boas fotografias e muito boas macros desses camarões ..Parabéns. Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
LondonDragon Publicado: Julho 25, 2008 Autor Publicado: Julho 25, 2008 Boastens um aquário com um estilo diferente , a parede de musgo esta muito fixe. Boas fotografias e muito boas macros desses camarões ..Parabéns. Cpts Muito obrigado, apenas queria criar um bom ambiente para os camaroes e o musgo é sempre o ideal porque tem uma area enorme para apanhar comida. E melhor que uma parede de musgo nao havia, nao gosto de fundos falsos, até no meu plantado tenho parede de musgo hehe
fjmr123 Publicado: Julho 27, 2008 Publicado: Julho 27, 2008 Essas macros estão demais, muito bom o aquário, adorei a ideia da parede de musgo, o aquário parece ideal para camrões. Francisco Ramalho Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
LondonDragon Publicado: Julho 31, 2008 Autor Publicado: Julho 31, 2008 Bem pessoal um updatezito, tenho más noticias os meus CRS acabarao de morrer todos nos ultimos dois dias, mas os Red Cherries estao bem e já criarao tenho montes de camaroes pequenos dos Red Cherries no aqua. Acabei de tirar as 3 femeas com ovos mortas axo que foi da temperaturas altas nestes ultimos dias, o aqua andava a 30ºC, meti uma fan e tudo para ajudar a desçer mas já foi tarde demais!
fjmr123 Publicado: Agosto 4, 2008 Publicado: Agosto 4, 2008 É pena pareciam estar a dar-se bem, deve ter sido mesmo da temperatura. Francisco Ramalho Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
LondonDragon Publicado: Agosto 10, 2008 Autor Publicado: Agosto 10, 2008 Apenas um update rapido, o aqua está cada vez melhor a agora a temp tem se mandito entre os 22/24ºC, hoje de manha contei pelo menos 32 camaroes pequenos dos red cherry. Ainda não desisti dos CRS e na Terça recebo uma embalagem com 15 para tentar de novo Algumas fotos dos Red Cherry: Os pequenos a comer: Um dos mais pequenos na flame moss: Uma femea com ovos na weeping moss: Por agora é tudo, thanks for looking
wilchespires Publicado: Agosto 10, 2008 Publicado: Agosto 10, 2008 Estava agora a fazer uma actaulização por aqui quando dei com este belo tópico, é um prazer ver um Aqua assim, belo plantado, belos camarões e belas fotos Parabens e ñ deixes de actualizar Cumpts CumprimentosHenrique Wilches Pires
LondonDragon Publicado: Agosto 11, 2008 Autor Publicado: Agosto 11, 2008 Estava agora a fazer uma actaulização por aqui quando dei com este belo tópico, é um prazer ver um Aqua assim, belo plantado, belos camarões e belas fotos :DParabens e ñ deixes de actualizar Cumpts Thanks ultima fotos nao ficaram grande coisa, a maquina tá mesmo a precisar de um upgrade!! Quando receber os CRS depois tiro umas fotos e faço um update do aqua com fotos tb
José Garcia Publicado: Agosto 11, 2008 Publicado: Agosto 11, 2008 Boas essa fotos .....que espectáculo! Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
pee Publicado: Agosto 11, 2008 Publicado: Agosto 11, 2008 Concordo a 100%... as fotos estão um espetáculo mesmo...e o marisco nem se fala... Muito bom trabalho.. [color="#000000"][b][font="Verdana"][size=2][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=96521&st=0#entry585608"] [/url][/size][/font][/b][/color][size=3][color="#8b0000"][font="Comic Sans MS"][color="#000000"][font="Verdana"][size=2][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=96521&st=0"][img]http://i285.photobucket.com/albums/ll65/pmfigueira/Tanganiyka/OceanLogo.png[/img][/url] [/size][/font][/color][/font][/color][/size]
LondonDragon Publicado: Agosto 14, 2008 Autor Publicado: Agosto 14, 2008 Muito obrigado pessoal, as fotos ainda nao estao como eu quero mas prontos, a maquina nao faz melhor neste momento lol Mais um updatezinho, chegarao os meus novos CRS aqui ficao mais umas fotos pro pessoal. Como se encontra o aqua neste momento: Os novos CRS: Um pequeno dos Red Cherry: Thanks for looking
carlos1979 Publicado: Agosto 15, 2008 Publicado: Agosto 15, 2008 eu fico espantado com as MACROS dos teus red's. Muitos parabens. Carlos Fonseca.O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... 1 dos meus albuns fotograficos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa FeedBack Carlos1979
LondonDragon Publicado: Agosto 16, 2008 Autor Publicado: Agosto 16, 2008 Obrigado Carlos Aqui ficao mais duas: Camaroes pequenos na Xmas moss: Com uma pequeno caracol tb! Thanks for looking.
carlos1979 Publicado: Agosto 16, 2008 Publicado: Agosto 16, 2008 Se no for pedir muito, que maquina/lente usas para tirar as fotos?! Estão todas nota 10 !! Carlos Fonseca.O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... 1 dos meus albuns fotograficos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa FeedBack Carlos1979
LondonDragon Publicado: Agosto 16, 2008 Autor Publicado: Agosto 16, 2008 Se no for pedir muito, que maquina/lente usas para tirar as fotos?!Estão todas nota 10 !! Muito obrigado, uso uma velhinha Konica-Minolta 5D, está a precisar de um upgrade agora, talvez para uma Sony Alpha a350 para puder utilizar as mesmas lentes, e uso uma Tamron 90mm f2.8 Macro com um flash externo.
Miguel Andrade Publicado: Agosto 16, 2008 Publicado: Agosto 16, 2008 Oi tudo bem . Não quero ser repetitivo mas não dá para deixar de dizer , o teu aquario está um espetaculo e os teus camarões são de fazer "inveja" .Essa tua parede de musgo está linda ,1 pergunta :quanto tempo demorou +ou- para ficar com essas dimenções ? Continua é um orgulho ter um aquario assim . Fica Bem Miguel Andrade
LondonDragon Publicado: Agosto 16, 2008 Autor Publicado: Agosto 16, 2008 Oi tudo bem . Não quero ser repetitivo mas não dá para deixar de dizer , o teu aquario está um espetaculo e os teus camarões são de fazer "inveja" .Essa tua parede de musgo está linda ,1 pergunta :quanto tempo demorou +ou- para ficar com essas dimenções ? Continua é um orgulho ter um aquario assim .Fica Bem Miguel Andrade Muito obrigado Miguel, sobre a parede, tive a sorte de um membro de outro forum que me enviou a quantidade suficiente para cobrir a parede e ainda sobrou! Tudo por apenas 7euros inc portes! Desde aí sempre que faço uma poda envio o musgo para membros desse forum tambem, uma associação inglesa de que faço parte neste momento, que esta a tentar promover a hobbie de plantados aqui em UK. Ainda esta semana enviei 5 envelopes cheios de musgo onde apenas cobrei portes. No meu aqua principal que podes ver na minha assinatura, a parede demorou uns mesitos a cresçer pk nao tinha muito musgo nessa altura
miguel_v93 Publicado: Agosto 16, 2008 Publicado: Agosto 16, 2008 Parabéns ! Que belas fotos !!! Boa sorte para os teus cherrys.
LondonDragon Publicado: Agosto 16, 2008 Autor Publicado: Agosto 16, 2008 Obrigado Miguel Esta tarde andei a inventar e adicionei uns ramos, tava a ficar muito verde!! Thanks for looking
wilchespires Publicado: Agosto 20, 2008 Publicado: Agosto 20, 2008 Olá, continua lindo, mas eu ñ tinha posto os ramos, mas gostos são gostos Uma pergunta, com esse musgo todo que tens no Aqua, notas acumulação de matéria orgânica no mesmo? Que cuidados especiais é que tens com o musgo e com que regularidade o podas? Continuação de boa aquariofilia e felicidades com esse belo aqua Cumpts CumprimentosHenrique Wilches Pires
Recommended Posts