Recommended Posts

Publicado

Boas.

Sou um pricipiante na Aquariofilia,tenho um aquario de agua fria a 2 anos mas nunca deu problema nenhum,e agora resolvi comecar num de agua quente.

as minhas duvidas e principalmente na marca que usar para o aquario.Tava a pensar so utilizar material da Sera comida filtros tudo Sera.Eis a questao e a melhor marca ou a marca melhor.O aquario de tenho e de capacidade 266 litros se nao estou em erro.e tava a pensar no filtro Sera fil 1300.mas nao sei se e bom se da .aguardo a vossa ajuda visto que o pessoal deste forum mal possam ajudar e logo.

obrigado e comprimentos a todos

Publicado:

Boas, a Sera é uma optima opção para a comida, vitaminas, condicionantes de agua, etc

ja para a filtragem acho que tens bem melhores opçoes e a melhores preços, tais como eheim, fluval, jbl etc

abraço

william

Publicado:

Eu uso um Eheim 2126 e estou bem contente com ele.

Pode ter sido um pouco caro mas para o preço dos filtros não foi mau e alem disso ele sozinho faz logo tudo..filtragem, termostato, termómetro, bomba de ar(mas isso desde que agite a água todos fazem).

E se quiseres ainda mais picuinhas a Eheim tem um para colónia de bactérias.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!