pires891 Publicado Julho 6, 2008 Publicado Julho 6, 2008 (editado) boas tinha uma olympus 3.2 MP que nao dava para nada e comprei uma maquina cujo o modelo nao e muito conhecido mas e o que orcamento deixou comprer , a mequina e uma vivitar vivicam 3945s 5.2 MP mas mesmo assim tenho imensa dificuldade a foto grafar os peixes e a fazer macros estes exemplos foi o melhor que consegui (apos 501 tentativas loool) o que queria e que alguem me desse umas louzes nisto da fotografia e como fotografar aquarios. há ja ouvi dizer que o iso e importante a minha maquina da para iso automatico iso 50;iso 100;iso 200 qual aconselham a colocar para fotografar aquarios?? acho que ja ouvi dizer que quanto mais iso menos qualidade tem a imagem . cumps Editado Julho 6, 2008 por pires891
Miguel Reis Publicado: Julho 6, 2008 Publicado: Julho 6, 2008 Espero que te ajude: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...grafar+aquarios Apenas lembrei-me dum tópico do Diogo Lopes e fiz pesquisa. Cumps, Miguel Reis
Pedro Conceição Publicado: Julho 7, 2008 Publicado: Julho 7, 2008 Epah...podia explicar e tudo mais, mas não tenho jeito para isso! Um dia que queiras dar uma volta, apareces por Belas e eu dou-te umas luzes! :D Talvez um dia, com calma, faça algum tópico com imagens a demonstrar. MEGA ARQUIVO
Recommended Posts