Sílvia Figueiredo Publicado Julho 5, 2008 Share Publicado Julho 5, 2008 Olá! Que acham? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Santos Publicado: Julho 5, 2008 Share Publicado: Julho 5, 2008 Boas.. Parece uma selva bastante bonita e organizada.. Gosto bastante dese tronco , as unicas coisas que acho que nao estao bem nese aqurio e o musgo pelo menos nesa posiçao, e tambem essa alga verde que tenss ai a frente no susbtracto... CUmps Citar * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sílvia Figueiredo Publicado: Julho 5, 2008 Autor Share Publicado: Julho 5, 2008 (editado) Boas..Parece uma selva bastante bonita e organizada.. Gosto bastante dese tronco , as unicas coisas que acho que nao estao bem nese aqurio e o musgo pelo menos nesa posiçao, e tambem essa alga verde que tenss ai a frente no susbtracto... CUmps Obrigado pela opinião Em relação á alga verde é musgo também. Não sei bem onde colocar o musgo, está ali por estar para já ... Editado Julho 5, 2008 por Sílvia Figueiredo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Julho 6, 2008 Share Publicado: Julho 6, 2008 boas o musgo podias optar por amarrar a pedras no aquario com linha, espalhadas ai na frente e fazer um tapete com ele. apesar de que cuba ou glosso ficaria mais bonito. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pires891 Publicado: Julho 6, 2008 Share Publicado: Julho 6, 2008 Olá! Que acham? tá muito bonito;gostei bastante a unica coisa que fazia era por uma planta alta (sessiflora) a tapar a biobox; aquele tubo e da bomba de ar?tenta disfarça-lo pois da um ar pouco natural ao aqua e por ultimo colocava mais uma anubia nana no topo do tronco. de resto penso estar 5* cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sílvia Figueiredo Publicado: Julho 6, 2008 Autor Share Publicado: Julho 6, 2008 boas o musgo podias optar por amarrar a pedras no aquario com linha, espalhadas ai na frente e fazer um tapete com ele. apesar de que cuba ou glosso ficaria mais bonito. Vou amarrar com fios o musgo ao tronco. Gosto bastante da cuba é uma hipótese a ver. Obrigado pela opinião! Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sílvia Figueiredo Publicado: Julho 6, 2008 Autor Share Publicado: Julho 6, 2008 tá muito bonito;gostei bastante a unica coisa que fazia era por uma planta alta (sessiflora) a tapar a biobox; aquele tubo e da bomba de ar?tenta disfarça-lo pois da um ar pouco natural ao aqua e por ultimo colocava mais uma anubia nana no topo do tronco. de resto penso estar 5* cumps Aquele tubo é o co2 e vou escondelo claro. Pois eu quero tapar o biobox porque não gosto muito de o ver, ando á procura e plantas que crescam bem e sejam densas... Obrigado! Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pires891 Publicado: Julho 6, 2008 Share Publicado: Julho 6, 2008 sendo assim aconselho sessiflora pois todas as semanas( se nao mais cedo) tens de as podar pois ja começam a dobrar por nao haver mais agua cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sílvia Figueiredo Publicado: Julho 6, 2008 Autor Share Publicado: Julho 6, 2008 (editado) sendo assim aconselho sessiflora pois todas as semanas( se nao mais cedo) tens de as podar pois ja começam a dobrar por nao haver mais agua cumps Eu já tive sessiflora mas tinha kribensis e eles gostaram muito delas por isso não duraram muito nem tiveram tempo de crescer, mas agora já não os tenho vou ver se arranjo. Editado Julho 6, 2008 por Sílvia Figueiredo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Julho 6, 2008 Share Publicado: Julho 6, 2008 Olá Silvia tens um aquário muito engraçado ...gostei ! Coloca o setup do teu aquário. Cpts Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sílvia Figueiredo Publicado: Julho 7, 2008 Autor Share Publicado: Julho 7, 2008 Olá Silvia tens um aquário muito engraçado ...gostei ! Coloca o setup do teu aquário. Cpts Olá Setup Capacidade:60L Filtro biológico luminação: 55W Flora: Anubia nana Cryptocoryne Sagittaria Hygrophila polysperma Rotala rotundifolia Vallisneria Nymphaea lotus Musgo Fauna: 2 Corydoras habrosus 5 guppies 1 Sae Não sei o nome da planta de fundo do lado esquerdo. Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Agosto 13, 2008 Share Publicado: Agosto 13, 2008 Parabens! tens um aqua muito fixe! Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Godlike Publicado: Agosto 13, 2008 Share Publicado: Agosto 13, 2008 Muito giro! Parabéns!! Citar Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sílvia Figueiredo Publicado: Outubro 2, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 2, 2008 Actualização Quero opiniões Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Outubro 2, 2008 Share Publicado: Outubro 2, 2008 boas melhorou bastante. esse sae está de castigo porque ?? em greve de fome para depois atacar as algas ?? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sílvia Figueiredo Publicado: Outubro 4, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 4, 2008 boas melhorou bastante. esse sae está de castigo porque ?? em greve de fome para depois atacar as algas ?? Está de castigo porque ele ferra nos outros peixes em especial as corydoras, posso dizer que é um bocado mau... De vez em quando lá vai para a maternidade. As algas ele come bem nunca tive problemas. Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tomkat Publicado: Outubro 4, 2008 Share Publicado: Outubro 4, 2008 boas o aqua esta muito bonito agora uma pequena tosquia com a tesoura e fica no ponto cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Outubro 4, 2008 Share Publicado: Outubro 4, 2008 Está de castigo porque ele ferra nos outros peixes em especial as corydoras, posso dizer que é um bocado mau... De vez em quando lá vai para a maternidade. As algas ele come bem nunca tive problemas. Cumps há sempre um peixe dominante no aquario. cuitadito do sae pá Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sílvia Figueiredo Publicado: Outubro 4, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 4, 2008 Pois... O único peixe que ele tem respeitinho é o meu xadrezinho(fêmea) Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts