konq Publicado Julho 5, 2008 Publicado Julho 5, 2008 ora boas pessoal, estive a pesquisar "como destinguir o sexo dos ramirezi" e dei de caras com isto, Link está em inglês mas percebe-se Alguém me pode dizer qual a veracidade do que se diz aí? é que vejo que muita gente tem esta dúvida e se isto for verdade torna-se bastante simples mesmo quando são novitos. Abraço For the Alliance! Konqueror
Sofia Mira Publicado: Julho 6, 2008 Publicado: Julho 6, 2008 ora boas pessoal, estive a pesquisar "como destinguir o sexo dos ramirezi" e dei de caras com isto, Link está em inglês mas percebe-se Alguém me pode dizer qual a veracidade do que se diz aí? é que vejo que muita gente tem esta dúvida e se isto for verdade torna-se bastante simples mesmo quando são novitos. Abraço Tive a comparar o site com o meu casal.... A barriga rosa da femea é sem duvida verdade agora o resto... sinceramente não sei! O meu macho tem a risca preta nas barbatanas pelvicas tal como a femea... a minha femea tem os ultimos raios das barbatanas dorsais maiores que as do macho... e quanto a bola preta com pintas azuis... realmente o meu macho não tem qualquer pinta azul nessa area... já a minha femea tem algumas pintas a volta da bola mas pelo menos que eu consiga ver não tem pintas mesmo na parte preta! Cump, Sofia Mira
konq Publicado: Julho 6, 2008 Autor Publicado: Julho 6, 2008 pois, ainda tenho muitas dúvidas tambem...a única diferença é que um tem as listas pretas nas barbatanas e o outro não...de resto quase parecem iguais... tou com medo de ter comprado 2 machos...ainda são novos não consigo destinguir mt bem For the Alliance! Konqueror
José Garcia Publicado: Julho 6, 2008 Publicado: Julho 6, 2008 Boas antes de mais obrigado por divulgares o blog que esta muito bom. Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Recommended Posts