David Cabete Publicado: Julho 6, 2008 Autor Publicado: Julho 6, 2008 boas o diy está muito bom e os trocos poupados devem de ser valentes eu gostava de saber é aonde arranjao essas placas de esperovite lol abraços. Quais trocos quais quê! Gastei foi uns trocos! A "nota grossa" ficou na carteira . Como o José disse, no Aki há há venda essas placas. Pessoalmente "compro" no armazém da loja onde trabalho. Junto com o material para reciclagem, normalmente há dessas placas, de várias medidas. As maiores têm dois metros por setenta centímetros, com uma espessura de quatro centímetros. Vou guardando, e quando preciso, é só trazer . Cumps. Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Rui Granja Publicado: Julho 6, 2008 Publicado: Julho 6, 2008 (editado) Lá estão vocês a meter defeitos ... Ainda não está totalmente acabado pah! Faltam uns pequenos pormenores. ( Só para te contrariar, acho que vai ficar mesmo assim com o parafuso à vista ) Nem tudo é perfeito... Tou pa ver esses "pequenos pormenores", depois tou cá pronto a dizer mal! Ah! Já me esquecia, podes deixar o parafuso à vista, a casa não é minha... eheh Agora a sério, o móvel ficou porreiro. Comentário do meu pai depois de ver: "tá melhor que se fosse algumas pessoas que se dizem carpinteiros." Depois viu o parafuso, mas já não vale a pena dizer o resto... Editado Julho 6, 2008 por Rui Granja
DiogoSeguro Publicado: Agosto 14, 2008 Publicado: Agosto 14, 2008 tenta colocar um pouco de verniz no parafuso.. sempre disfarça a cor... o pior e se algum dia precisas de o tirar eheheh MT bom mesmo
David Cabete Publicado: Agosto 15, 2008 Autor Publicado: Agosto 15, 2008 Boas O parafuso vai ser tapado um destes dias... o tempo livre agora não é nenhum Para breve mais novidades. Cumps. Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Recommended Posts