Hugo_animais Publicado Julho 5, 2008 Publicado Julho 5, 2008 Pessoal queria saber se o o filtro saccem 1000 externo é bom (800L/H) se vale a pena a pessoa que o quer vender diz que e boa marca como fluval eheim etc etc eu acho que marca branca assim como a resun etc certo? eu tive um resun e digo que foi a pior compra de sempre. Citar
João Teixeira Publicado: Julho 5, 2008 Publicado: Julho 5, 2008 Como em tudo existem opiniões diferentes. Pessoalmente prefiro Eheim, Fluval e espantosamente Tetra ... fiquei admiradissimo com a qualidade do filtro (com massas filtrantes da eheim). Saccem muita gente usa, acho que depende de como estiver se for uma compra em segunda mão se veda bem, como está o veio rotor, que tipo de massas filtrantes lá pretendes colocar etc ... Citar
krypticall Publicado: Julho 5, 2008 Publicado: Julho 5, 2008 e se o valor compensa e estado dele. Citar
Jerboa Publicado: Julho 5, 2008 Publicado: Julho 5, 2008 E prefiro Tetra EX pelo silencio e pelas prateleiras, quando se quer filtrantes separados. Citar
William Publicado: Julho 6, 2008 Publicado: Julho 6, 2008 em questao de filtragem ha os Eheim, e depois ha os outros..... abraço William Citar
Nuno M. Rodrigues Publicado: Julho 6, 2008 Publicado: Julho 6, 2008 Eu pessoalmente prefiro da Eheim, já tive da Jebo e da Fluval e não gostei. Actualmente só tenho filtros externos da Eheim. Cumps Nuno Rodrigues Citar CumpsNuno Rodrigues
José Garcia Publicado: Julho 6, 2008 Publicado: Julho 6, 2008 em questao de filtragem ha os Eheim, e depois ha os outros..... abraço William existem os Eheim e os fluval ....e depois os outros Abraço Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Recommended Posts