dolphins_girl Publicado Julho 4, 2008 Publicado Julho 4, 2008 Possuo 3 ancistrus e desde que os tenho que me lembro de as fezes serem castanhas claras, tipo bege, e isto acontece nos 3. Será normal? Em tempos fiz desparasitação com Flagyl mas a cor e tamanho nunca se alterou... Neste momento estou a fazer novamente Flagyl já há 2 dias e não vejo alterações. As fezes continuam longas, claras, às vezes com um pouco de verde misturado, e por vezes segmentadas. De resto eles comem bem e sem qualquer outro problema... Nesta foto é possível ver que ocupa todo o comprimento da foto... Aqui penso que dá para ver que parece existir algo a unir os 2 bocados... Serão parasitas?
f3mg Publicado: Julho 4, 2008 Publicado: Julho 4, 2008 Há excepção de serem bastante compridas, tudo me parece normal. E o comprimento também não me parece nenhum sintoma anormal. São fezes típicas de loricarídeos... e nada mais. __________________________________ O meu aqua em: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=27448
dolphins_girl Publicado: Julho 4, 2008 Autor Publicado: Julho 4, 2008 f3mg disse: Há excepção de serem bastante compridas, tudo me parece normal.E o comprimento também não me parece nenhum sintoma anormal. São fezes típicas de loricarídeos... e nada mais. Mas não deveriam ser mais escuras? Tenho procurado tentar saber qual seria a cor normal mas não encontro... Mas sempre que encontrava a dizer fezes claras era porque tinham algum problema, logo depreendi que tivessem escuras como outros peixes... O facto de às vezes serem segmentadas ou ficarem durante muito tempo penduradas também é normal? Obrigado pela resposta
Jorge Oliveira Publicado: Julho 5, 2008 Publicado: Julho 5, 2008 A mim também me parece perfeitamente natural O meu feedback
fabio_TMR Publicado: Julho 7, 2008 Publicado: Julho 7, 2008 (editado) Não sei se é natural ou não, mas o meu pleco também deita fezes iguais a essas... Ah! E também ficam muito tempo penduradas, depois ficam agarradas as plantas também muito tempo... São lixadas de se desfazer, fogo... Editado Julho 7, 2008 por fabio_TMR Abraço, Fábio R.
Recommended Posts