André Oleiro Publicado Julho 4, 2008 Share Publicado Julho 4, 2008 (editado) Boas. Com quantos meses é que os discus ficam totalmente desenvolvidos? Isto é com 100% da cor e sem aquela transparencia. Obrigado Editado Julho 4, 2008 por Magoo Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo J. Dias Publicado: Julho 4, 2008 Share Publicado: Julho 4, 2008 depende do disco mas a maturidade sensivelmente ano e meio, relativamente a cor mais cedo. Visite meu siteUm AbraçoPaulo Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Oleiro Publicado: Julho 4, 2008 Autor Share Publicado: Julho 4, 2008 (editado) depende do disco mas a maturidade sensivelmente ano e meio, relativamente a cor mais cedo. Entao sr paulo como esta? Perguntei isto justamente devido aos discus que ai fui buscar estas lembrado? Abraço Editado Julho 4, 2008 por Magoo Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo J. Dias Publicado: Julho 4, 2008 Share Publicado: Julho 4, 2008 Entao sr paulo como esta? Perguntei isto justamente devido aos discus que ai fui buscar estas lembrado? Abraço Sim estou, então como estão os discos? Visite meu siteUm AbraçoPaulo Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Oleiro Publicado: Julho 4, 2008 Autor Share Publicado: Julho 4, 2008 Sim estou, então como estão os discos? Bem bons até hoje sempre impecaveis,la continua 1 maior que o outro mas tao de perfeita saude,tens uma ideia de quantos meses têm??? tenho que ver se vo ai buscar mais 2 de outra raça! Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo J. Dias Publicado: Julho 4, 2008 Share Publicado: Julho 4, 2008 Bem bons até hoje sempre impecaveis,la continua 1 maior que o outro mas tao de perfeita saude,tens uma ideia de quantos meses têm??? tenho que ver se vo ai buscar mais 2 de outra raça! se não estou em erro 7/8 meses , quando quiseres apita. Visite meu siteUm AbraçoPaulo Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts