oscarwild Publicado: Outubro 21, 2009 Publicado: Outubro 21, 2009 olha que coisa mais linda ..................sim senhor Citar CORPO DA POLICIA MARÍTIMA PORTUGUESA
canito Publicado: Outubro 21, 2009 Publicado: Outubro 21, 2009 Boas Zacataka. Pois é... passaram-se 10 meses... e tu operas-te um verdadeiro milagre nesse aquário. Nem imaginas... a alegria que tive... em ver estas ultimas fotos. Simpesmente fantástico.... uma bonita colecção de plantas, de diversas cores... e bonitos peixes. Neste enorme aquário... e com 70 cm de altura... é obra... e esse tapete de parvula é um mimo. Talvez... uma planta de meio plano... para tapar os caules das rotalas do centro.... fosse uma mais valia. Depois... bem... depois é continuar a navegar esse grande barco... sem nunca o abandonar. A karol... é uma miúda, muito, muito gira. Muitos Parabéns !!!! Citar JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2
indian_joe Publicado: Outubro 21, 2009 Publicado: Outubro 21, 2009 Boas, Sim senhor, a isto é que eu chamo evolução nos plantados!!!! Do primeiro layout para aqui vai uma grande distância.... Muitos parabéns, realmente as plantas respiram saúde e isso vê-se nas belas cores exibidas. Só um único reparo as plantas de cor vermelha ao centro de um aquário perdem qualidades.... 1 abraço e boa aquariofilia Citar GARDEN of STONE - O MEU AQUÁRIO GARDEN of STONE II - O MEU AQUÁRIO V1.0 Cumprimentos, José Graça
Zacataka Publicado: Outubro 21, 2009 Autor Publicado: Outubro 21, 2009 Obrigado a todos pelos elogios, deixa-me muito contente e com uma satisfação em saber que estou a ir no caminho certo. Realmente tenho que fazer uma poda e vou mesmo fazer como vocês dizem e meter uma planta no centro do layout, agora tenho é que pensar em alguma para fazer ali uma pequena moita, alguém tem uma opinião de qual possa ficar ali mesmo a matar? Em relação à fertilização, não tem segredo nenhum, podem orientarem por este link que é método Estimative Index Explained que o canito me deu e que tanto me ajudou. http://www.theplantedtank.co.uk/EI.htm Este método só funciona se o pessoal tiver uma boa iluminação e tem que se ter muito cuidado com este tipo de fertilização porque se houver algum descontrolo pode surgir uma explosão de algas. Mais uma vez e sem estar a chatear muito, fico também muito contente com as tuas palavras canito, o meu verdadeiro mestre e que teve tanta paciência em me aturar com as minhas dúvidas. Penso que estou com nota positiva canito ou nem por isso, lol.... Citar
canito Publicado: Outubro 21, 2009 Publicado: Outubro 21, 2009 (editado) Penso que estou com nota positiva canito ou nem por isso, lol.... .... tu tens a consciência do "salto" que tu hoje deste ????? ... no bom sentido... é claro... lol Pá.... isto não foi evolução... foi... foi.... pá... olha... nem sei... Ai para o centro... uma planta de "meio-plano"... podes por ex... meter umas lobelias cardinalis(desde que as vás podando)... umas Blyxas... umas anubias nana... uma moita de Micranthemum Umbrosum...enfim... sei lá... é uma questão de escoheres as que mais gostares. Abraço Editado Outubro 22, 2009 por canito Citar JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2
Recommended Posts