jamillemonteiro Publicado Julho 4, 2008 Publicado Julho 4, 2008 (editado) Olá, o meu probleminha no aquario novo é o seguinte lavei o cascalho novo assim que veio da loja e deixei na agua até qua a agua ficasse com a aparência transparente mais só que eu coloquei no aquario arrumei tudinho mais o cascalho tem um cheiro estranho, seria necessario retirar ele todo do aquario e lavar novamente antes de fazer a ciclagem ou não teria problemas? isso afetaria o sistema? Obrigada Jamille Editado Julho 4, 2008 por jamillemonteiro Citar
João Faria Publicado: Julho 4, 2008 Publicado: Julho 4, 2008 Boas, Com que é que lavaste o cascalho? Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
William Publicado: Julho 4, 2008 Publicado: Julho 4, 2008 Que tipo de cascalho é? abraço William Citar
jamillemonteiro Publicado: Julho 4, 2008 Autor Publicado: Julho 4, 2008 (editado) É cascalho de rio, medio e grande durante a limpeza usei apenas agua sem mais complementos. Editado Julho 4, 2008 por jamillemonteiro Citar
João Teixeira Publicado: Julho 5, 2008 Publicado: Julho 5, 2008 Pessoalmente eu retirava, lavava a esfregar bem com uma escova e fervia, depois ficava descansado! Citar
William Publicado: Julho 5, 2008 Publicado: Julho 5, 2008 podes tb ferver em agua com sal, ou ate agua simples Citar
jamillemonteiro Publicado: Julho 5, 2008 Autor Publicado: Julho 5, 2008 Obrigada pelos conselhos ! =D Citar
Recommended Posts