Ricardo Nuno Gouveia Publicado Julho 4, 2008 Publicado Julho 4, 2008 Pessoal dos salgados... e do mergulho... e do surf... e afins... Para terem a tabela das marés sempre à mão (no telemóvel), vão ao site indicado a seguir, e sacam para o pc ou para o telemóvel e intalam a aplicação em JAVA e depois é só escolher o Porto de referência, e têem as informações sobre as marés... achei útil divulgar isto aqui... pode ser que dê jeito. banana rock Deeply Esperanças
CostaAzul Publicado: Julho 16, 2008 Publicado: Julho 16, 2008 realmente para mim é util e ja tinha andado a procura de algo assim mas no meu não corre ! tenho o WM5 instala mas ao abrir da erro de IO..... ja alguem exprimentou, ou conhece algo parecido ........Aquario DIY ........ Bateria Invertebrados ........ Lago 15.000L ........ FeedBack’s
atomikal Publicado: Julho 17, 2008 Publicado: Julho 17, 2008 Obrigado :D Esqueço me sempre em casa da tabela!! Luís Gândara
Ricardo Carvalho Publicado: Julho 17, 2008 Publicado: Julho 17, 2008 Dá jeito para a pescaria. Obrigado O meu pai tambem a usa para a pesca. Ontem pescou 2 ratões um com quase 4kg e outro mais pequeno. Nunca tinha visto um sem ser na TV e nem fazia ideia que se podia apanhar disso no montijo :D
tiagoluz Publicado: Julho 17, 2008 Publicado: Julho 17, 2008 Pessoal dos salgados... e do mergulho... e do surf... e afins... Para terem a tabela das marés sempre à mão (no telemóvel), vão ao site indicado a seguir, e sacam para o pc ou para o telemóvel e intalam a aplicação em JAVA e depois é só escolher o Porto de referência, e têem as informações sobre as marés... achei útil divulgar isto aqui... pode ser que dê jeito. :D Deeply Esperanças bue fixe, agora no verao é todos os dias pesca e dá sempre jeito ter no telemovel cump plantado 300L com discus.... .Feedback
Recommended Posts