secadegas Publicado Julho 4, 2008 Publicado Julho 4, 2008 Olá a todos!! Aqui está a minha nova aquisição 90cm x 60cm x 40 cm Que acham por agora da disposição das pedras? Resultado esperado Plantas que vou usar Microsorum pteropus 'Windeløv' Cryptocoryne wendtii ''brown'' Algumas Anubias nana Peixes 10 Barbus Tigres - Puntius tetrazona 10 Barbus Verdes Tigrados 1 Coridora Albina 1 Coridora Sterbai 1 Coridora Bronze 1 Cascudo Comum 1 Limpa Vidros Espero que comentem banana rock Pedro Feliciano Citar Pedro Feliciano
Daniel Santos Publicado: Julho 4, 2008 Publicado: Julho 4, 2008 Boas Pedro.. O canto esquerdo para mim está muito bom mesmo, agora o direito essa pedra maior ao alto ahcho que fica muito artificil mesmo como se tivese sido colocada aai por maos humanas, nao se se depois com a flora que pretendes por nao ficará mais disfarçada, mas tambem nao estou a ter nenhuma ideia para por esse lado melhor (na minha opniao) tou simplesmente a dar a minha opiniao e nao tou a obrigar nem nada que se pareça, ja fui um bucado mal entendido no forum por causa disto banana rock De resto acho que tens ai um layout e um aquario pa fazer uma coisa potente, e com os teus planos de flora acho que vai ficar mesmo 5* A fauna tambem acho que está bastante boa. Já agora tambem tinhas outro aquario com barbos, acho eu que vi por ai ha uns tempos este e outro ou uma remodelaçao? Cumps Citar *
secadegas Publicado: Julho 4, 2008 Autor Publicado: Julho 4, 2008 Já agora tambem tinhas outro aquario com barbos, acho eu que vi por ai ha uns tempos este e outro ou uma remodelaçao? Ainda tenho o outro aquario ligado com os peixes e plantas que vou passar para este. Em relação aquele lado direito se calhar com as plantas e mais uns troncos acho que vai ficar bom. Citar Pedro Feliciano
krypticall Publicado: Julho 4, 2008 Publicado: Julho 4, 2008 boas eu nao adicionava nenhum tronco nesse aquario. acho que lhe tiravas logo esse efeito pretendido que tem. o layout está maravilhoso depois de plantado e os ajustes feitos deve de ficar deleciante banana rock abraços Citar
António Soares Publicado: Julho 4, 2008 Publicado: Julho 4, 2008 Boas, Concordo em não mexeres nas pedras enquanto não plantares, o aquário tem bastante potencial, vai actualizando. Cump. Citar Monsanto - Sulawesi Land - Red Moor Land I e II (Desmontados) - Redmoorwood.blogspot - Entre Margens - Red Moor Land III In a hierarchy, every employee tends to rise to his level of incompetence - Laurence Johnston Pete
secadegas Publicado: Julho 10, 2008 Autor Publicado: Julho 10, 2008 Boas, Enchendo o aquário Plantado Vou acabar de encher-lo e deixar estabilizar para depois fazer uns arranjos Citar Pedro Feliciano
António Soares Publicado: Julho 10, 2008 Publicado: Julho 10, 2008 Boas, Gostei, se não fosse pela agua ainda estar turva, diria que já tinha 2 meses. Mostra o aquario de outros angulos. Ficou melhor do que imaginei, boa, continua. Cump. Citar Monsanto - Sulawesi Land - Red Moor Land I e II (Desmontados) - Redmoorwood.blogspot - Entre Margens - Red Moor Land III In a hierarchy, every employee tends to rise to his level of incompetence - Laurence Johnston Pete
krypticall Publicado: Julho 10, 2008 Publicado: Julho 10, 2008 (editado) muito fixe ficou perfeito quando essa agua estiver mais cristalina posta novas fotos para se poder opinar melhor já agora essas duas pedras pequenas logo a frente do lado esquerdo acho que podiao saltar fora. experienta tiralas e depois mete uma foto com a agua mais cristalina. edit: enquanto comentava o Antonio Soares antecipou-se Editado Julho 10, 2008 por krypticall Citar
secadegas Publicado: Julho 10, 2008 Autor Publicado: Julho 10, 2008 Boas, Gostei, se não fosse pela agua ainda estar turva, diria que já tinha 2 meses. Mostra o aquario de outros angulos. Ficou melhor do que imaginei, boa, continua. Cump. Obrigado, Aqui vai outra Parece que me falta algo... se calhar tenho pedras a mais ou faltam plantas de fundo... mais uma semana e vejo como fica Citar Pedro Feliciano
Sílvia Figueiredo Publicado: Julho 10, 2008 Publicado: Julho 10, 2008 Olá! Está bastante giro, gosto das plantas e das pedras. Eu acho que só tirava aquelas 3 pedras mais pequenas que estão á frente das anubias ana. Cumps Citar
João Lopes Publicado: Julho 10, 2008 Publicado: Julho 10, 2008 Boas! Epá duas palavras.... Muita fixe! Agora ai com a barbagem vai ficar excelente! Citar
MigFonseca Publicado: Julho 10, 2008 Publicado: Julho 10, 2008 Podias encher mais o tanque. Mas de resto está bom talvezmenos umas pedras e ainda ficava melhor Citar
krypticall Publicado: Julho 10, 2008 Publicado: Julho 10, 2008 boas na minha opiniao como ja falei em cima e vendo bem as fotos acho que isto esta a mais o que esta marcado... depois diz a tua justiça para editar e eliminar a foto Citar
secadegas Publicado: Julho 10, 2008 Autor Publicado: Julho 10, 2008 boas na minha opiniao como ja falei em cima e vendo bem as fotos acho que isto esta a mais o que esta marcado... depois diz a tua justiça para editar e eliminar a foto :D Também acho que tens razão tenho pedras a mais... vou tirar hoje essas e depois posto uma foto Hoje deve estar mais clara a água vamos ver se não tenho uma enchente de algas, pois as plantas são todas de crescimento lento. Obrigado pelos comentário inté Citar Pedro Feliciano
psaudade Publicado: Julho 11, 2008 Publicado: Julho 11, 2008 Concordo com a remoção das pedras, mas eu ainda removi mais alguma coisa. Uma das coisas que me despertou logo interesse, no aquário, foi aquele espaço vazio entre as secção DRT e ESQ. Vi que está preenchido com plantas. Na minha opinião colocava uma planta de fundo para cobrir o vidro e deixava esse "caminho" todo livre. Citar Ivo Firmino Um Renascer - Aquário 320 litros WWW.FOTTOGRAFIA.COM
secadegas Publicado: Julho 11, 2008 Autor Publicado: Julho 11, 2008 Bom dia, Fotos de hoje Esquerda Direita Ainda falta acabar de encher e ainda não é desta que as pedras ficas no sitio, que acham? Estava a pensar em fazer só um ajuntamento ao centro Inté Citar Pedro Feliciano
Sílvia Figueiredo Publicado: Julho 11, 2008 Publicado: Julho 11, 2008 (editado) Olá Eu gosto bastante dele assim, está muito fixe! Sem aquelas pedras está muito melhor. Quanto ao ajuntamento na minha opinião não me parece, está bastante natural assim Cumps Editado Julho 11, 2008 por Sílvia Figueiredo Citar
Mário Publicado: Julho 11, 2008 Publicado: Julho 11, 2008 (editado) Olá Ficou muito melhor sem essas pedras. Parece mais amplo e espaçoso. Gostei muito da montagem, está excelente. Porque vais meter as corys todas diferentes? Gosto mais de ver todas iguais. Em relação aos barbos, optava por um cardume de tigre e outro de cereja. Continua o bom trabalho. 1 Abraço PS:Enche mais o aquário. Editado Julho 11, 2008 por Mário Citar
Miguel Reis Publicado: Julho 11, 2008 Publicado: Julho 11, 2008 Eu não mexeria mais, está muito bonito. Acabado de montar e já bastante compacto. É continuar, Parabéns. Citar
secadegas Publicado: Julho 14, 2008 Autor Publicado: Julho 14, 2008 Uma das coisas que me despertou logo interesse, no aquário, foi aquele espaço vazio entre as secção DRT e ESQ. Vi que está preenchido com plantas. Na minha opinião colocava uma planta de fundo para cobrir o vidro e deixava esse "caminho" todo livre. Também acho que sim, mas vou esperar para que as plantas se adaptem depois escolho as mais indicadas Porque vais meter as corys todas diferentes? Gosto mais de ver todas iguais.Em relação aos barbos, optava por um cardume de tigre e outro de cereja. Os peixes são os que indiquei, porque são os que possuo noutro aquário, assim como as plantas e as pedras. Uma foto com o aquário cheio Parece que está a ficar fixe, obrigado pelos comentários Citar Pedro Feliciano
krypticall Publicado: Julho 14, 2008 Publicado: Julho 14, 2008 boas o aspecto final ficou excelente está a ficar muito fixe o aquario. mas tambem concordo com o psaudade quando ele diz: ( Uma das coisas que me despertou logo interesse, no aquário, foi aquele espaço vazio entre as secção DRT e ESQ. Vi que está preenchido com plantas. Na minha opinião colocava uma planta de fundo para cobrir o vidro e deixava esse "caminho" todo livre. ) abraços. Citar
Daniel Santos Publicado: Julho 14, 2008 Publicado: Julho 14, 2008 O resultado final fcou 5* Gosto do contraste entre a cor das pedras e a cor das plantas, e memso da disposiçao das mesmas... CUmps Citar *
Diogo HC Matias Publicado: Julho 14, 2008 Publicado: Julho 14, 2008 Gosto do aquario, mas acho que lhe falta o espaço livre que tinhas no projecto, como ja referido por outras pessoas. Mas deixa andar... so depois de maturar bem é que se vê quais as alterações que ele precisa Bom trabalho Citar
quack Publicado: Julho 14, 2008 Publicado: Julho 14, 2008 essa planta pelo meio das pedras é a Microsorum pteropus 'Windeløv' ? :D muito bom esse aquario Citar
Graça Guerreiro Publicado: Julho 14, 2008 Publicado: Julho 14, 2008 Está lindo o teu aquário parabéns, e boa sorte Citar "O passado é só prática!"
Recommended Posts