Recommended Posts

Publicado

Então gente desculpa se eu pergunta coisas idiotas é que to começando agora, mas as minhas questões são as seguintes:

Tenho um aqua de 100x40x50(200l).

E quero coloca areia de filtro de piscina junto com os 15kg e cascalho de rio que ja tem, o problma é que o aquario ta cheio e rodando pra criar a microbiota, se eu colocar a areia agora dentro do aqua ela vai pro fundo ou vai fica pairando na agua deixando ela turva?!

*alguem não recomenda areia alem do problema da sinfonagem que é um pouco mais dificil?

Brigadão!!

Publicado:
Então gente desculpa se eu pergunta coisas idiotas é que to começando agora, mas as minhas questões são as seguintes:

Tenho um aqua de 100x40x50(200l).

E quero coloca areia de filtro de piscina junto com os 15kg e cascalho de rio que ja tem, o problma é que o aquario ta cheio e rodando pra criar a microbiota, se eu colocar a areia agora dentro do aqua ela vai pro fundo ou vai fica pairando na agua deixando ela turva?!

*alguem não recomenda areia alem do problema da sinfonagem que é um pouco mais dificil?

Brigadão!!

Boas,n recomendo nada esse substrato,pois para alem de n poder ser aspirado, passado um tempo fica muito escuro,e quando lhe das volta deixas de ver os peixes!!! eu coloquei cerca de 80kg num aqua de 390lts,ja a tirei e coloquei so pedrinhas ficou bem melhor!

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!