marcopboliveira Publicado Julho 3, 2008 Publicado Julho 3, 2008 Gostava de saber qual o tamanho destes camaroes em adulto e se reproduzem e em que condiçoes
Daniel Almeida Publicado: Julho 3, 2008 Publicado: Julho 3, 2008 Gostava de saber qual o tamanho destes camaroes em adulto e se reproduzem e em que condiçoes Qual? Daniel Almeida
joaoaraujo Publicado: Julho 3, 2008 Publicado: Julho 3, 2008 O vermelho deve ser o red cherry e o azul nao fasso a minima
João Pedro Palma Publicado: Julho 3, 2008 Publicado: Julho 3, 2008 deve ser o blue pearl 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
Carlos Couceiro Publicado: Julho 3, 2008 Publicado: Julho 3, 2008 aposto que ele esta a falar do cardina sp. cardinal - cardinal shrimp
José Miguel Gonçalves Publicado: Julho 3, 2008 Publicado: Julho 3, 2008 deve ser o blue pearl pode também ser o neocaridina sp blue, que é da família dos red cherry e tens caracteristicas semelhantes... deixo aqui um site com alguma informação sobre esta espécie... e é claro que podes e deves sempre consultar as fichas de camarões daqui do fórum... ...boa aquariofilia...José Miguel Gonçalves (ex-mg17)a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedbackvisita o meu álbum (clica aqui)os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!
Nleitao Publicado: Julho 3, 2008 Publicado: Julho 3, 2008 (editado) Talvez o Cardinal pois Editado Julho 3, 2008 por Nleitao Cumprimentos Nuno Leitão
João Pedro Palma Publicado: Julho 3, 2008 Publicado: Julho 3, 2008 ah lol pensava que ele falava de 2 especies... o red cherry e o blue peral lol Vermelho e azul so o Cardinal nao? 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
joaoaraujo Publicado: Julho 3, 2008 Publicado: Julho 3, 2008 ah lol pensava que ele falava de 2 especies... o red cherry e o blue peral lol Vermelho e azul so o Cardinal nao? Pois eu tb lol my bad
marcopboliveira Publicado: Setembro 10, 2008 Autor Publicado: Setembro 10, 2008 O vermelho que falo é o red cherry o azul é um azul meio sumido nao sei que azul é este disseram-me que criavam sozinhos ou uns com os outros alguém que esteja dentro do assunto que me ajude em que condições acasalam e o tamanho depois de adultos obrigado a todos
marcopboliveira Publicado: Setembro 10, 2008 Autor Publicado: Setembro 10, 2008 estou a falar de agua doce
babykhan Publicado: Setembro 10, 2008 Publicado: Setembro 10, 2008 o azul é um azul meio sumido nao sei que azul é este disseram-me que criavam sozinhos ou uns com os outros Boas Há um que diz: "Diz-se muita coisa em Aquariofilia, alguma há de ser verdade..." Abraço O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
Carlos Couceiro Publicado: Setembro 11, 2008 Publicado: Setembro 11, 2008 sem especificares mais ou sem fotos é impossivel seres ajudado, existem centenas de especies, variante/apuramentos/grades de camaroes
Recommended Posts