joyted Publicado Julho 3, 2008 Publicado Julho 3, 2008 ola a minha platy deu a luz ontem nao tem maternidade mas eu so conto prai uns 6 pequenotes so tenho 3 platys um limpa fundos e um limpa vidros que tempo demoram a crecer os pequenotes Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
pini Publicado: Julho 3, 2008 Publicado: Julho 3, 2008 boas! devias separar os alevins dos outros peixes a nao ser que tenhas plantas onde eles se possam esconder.os pequenos ate chegarem ao tamanho adulto levam alguns meses abr Feedback
joyted Publicado: Julho 3, 2008 Autor Publicado: Julho 3, 2008 sim eu tenho plantas no meu aqua mas e dificil apanhar estes pequenos sao muito rapidos e escondense fica dificil de apanhar Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
pini Publicado: Julho 3, 2008 Publicado: Julho 3, 2008 sim eu tenho plantas no meu aqua mas e dificil apanhar estes pequenos sao muito rapidos e escondense fica dificil de apanhar boas! entao se eles se escondem podes deixalos estar dentro do aqua, mas pode sempre existir uma baixa ou outra,... eu no meu aqua tenho platys e mollys alevins e nao uso maternidade, e eles sobrevivem ja tenho varios adultos cump Feedback
Marta Silva Publicado: Julho 4, 2008 Publicado: Julho 4, 2008 sim eu tenho plantas no meu aqua mas e dificil apanhar estes pequenos sao muito rapidos e escondense fica dificil de apanhar Deixa-os à solta. Se se safarem nas primeiras 48h, já não devem ser comidos. Além disso com tão poucos peixes e com plantas a probabilidade de serem comidos é baixa.
joyted Publicado: Julho 8, 2008 Autor Publicado: Julho 8, 2008 a minha molly balao começou a ter uns pequenotes acontece que teve dois logo deois faleceu e parecia que o filhote estava intalado seria disso que ela morreu? Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
Recommended Posts