MiguelSCosta Publicado Julho 3, 2008 Share Publicado Julho 3, 2008 Num restaurante prestes a ser atirada a uma fonte na Estefânia... Agora está aos meus cuidados, mudaram-lhe a água toda duas vezes em 12 horas e durante esse tempo esteve dentro de uma panela... A ver vamos abraço Citar Cumprimentos, Miguel Costa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Julho 3, 2008 Share Publicado: Julho 3, 2008 epá, tá magrinha... vais deixála nesse tupperware? Citar Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Aqua T Publicado: Julho 3, 2008 Share Publicado: Julho 3, 2008 Está tão magrinha! E agora que lhe vais fazer? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MiguelSCosta Publicado: Julho 3, 2008 Autor Share Publicado: Julho 3, 2008 epá, tá magrinha... vais deixála nesse tupperware? Nepia, Um aquário de 50 cm até 4a e depois vai para casa do membro Dave que ele tem para lá um aquário de 120 cm bom para ela. abraço, a engorda começa já hoje se ela se aguentar. Citar Cumprimentos, Miguel Costa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Julho 3, 2008 Share Publicado: Julho 3, 2008 Nepia, Um aquário de 50 cm até 4a e depois vai para casa do membro Dave que ele tem para lá um aquário de 120 cm bom para ela. abraço, a engorda começa já hoje se ela se aguentar. hehe, parabens pelo acto Força nisso Citar Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Aqua T Publicado: Julho 3, 2008 Share Publicado: Julho 3, 2008 Ainda bem que estavas lá tu para a salvar, senão coitada ainda estava lá a sofrer... Boa sorte com ela! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
josé mendonça Publicado: Julho 3, 2008 Share Publicado: Julho 3, 2008 é sempre bom saber que um animal foi resgatado e poupado de uma morte certa e desnecessária! tratem-na bem! Citar 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MiguelSCosta Publicado: Julho 4, 2008 Autor Share Publicado: Julho 4, 2008 Ena, que feliz estou... Acabei de ler o pior tópico desde a minha entrada no fórum, mas a minha enguia tá feliz e adaptada. Já comeu uns "camarõezinhos" e escondeu-se no pequeno esconderijo que lhe arranjei grande abraço Citar Cumprimentos, Miguel Costa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Okocha Publicado: Julho 4, 2008 Share Publicado: Julho 4, 2008 Sao actos como os teus, que se destinguem as boas das más pessoas CONTINUA good luck aí para a enguia que bem precisa hehe Cumps João "Okocha" Freire Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kingzaga Publicado: Julho 4, 2008 Share Publicado: Julho 4, 2008 que espectáculo:D grande sorte que ela teve! só por curiosidade quais os parâmetros para esses bichinhos? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MiguelSCosta Publicado: Julho 4, 2008 Autor Share Publicado: Julho 4, 2008 que espectáculo:D grande sorte que ela teve!só por curiosidade quais os parâmetros para esses bichinhos? Essa questão é um pouco difícil de responder, já que é uma espécie catadroma (migra dos rios para o mar para desovar). Sendo que migra passa por vários tipos de água, pelo que a nível de qualidade da água não terá grandes problemas, desde que não sofra grandes choques de temperatura ou leve com água com excesso de cloro como lhe aconteceu duas vezes na noite passada enquanto dormia numa panela Não necessita obrigatoriamente de migrar, sendo que apenas se torna estéril ao não o fazer. Li algures que gostam de águas básicas, mas a informação não abunda. Li também que não toca em comida seca, pelo que a estou a alimentar com camarinha e amanha talvez lhe dê artémia. Ainda agora li um tópico de alguém que tinha uma em 2004 e que morreu sem se perceber porquê, no entanto o rapaz refere que só lhe dava flocos... A ver vamos como as coisas se processam. Para já o meu animal que supostamente é noctivago está a dormir na toca. Acho que é mas é anti social e segundo me disseram as do aquário Vasco da Gama só se alimentam quando não existem espectadores. abraço Citar Cumprimentos, Miguel Costa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PedroSantos Publicado: Julho 4, 2008 Share Publicado: Julho 4, 2008 Boas Quando eram miudo, tive 5 enguias num pequeno lago exterior com peixes de água fria. Comiam flocos porque não havia mais nada. Duraram anos e cresceram muito, morreram quando caiu lá uma caracoleta que devia trazer veneno e um dia de manhã estava tudo morto, peixes inclusive. Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=118592&st=0Ex-spidey http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...14&hl=Manor Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MiguelSCosta Publicado: Julho 5, 2008 Autor Share Publicado: Julho 5, 2008 Agora estou-lhe a dar Sera discus, porque os camarões a gaja não achou assim muita graça... Mal pus granulado notei logo movimentações... Ontem por acaso estava ao pé do aquário quando me deparei com uma situação em que ela já ia com metade do corpo fora do aquário pelo buraco em que entra o fio do filtro... abraço Citar Cumprimentos, Miguel Costa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lost Publicado: Julho 5, 2008 Share Publicado: Julho 5, 2008 este topico pos me nostalgico!!! Quando era pequenino (uns 8 anos) sempre que ia ao mercado trazia sempre uma enguia para por num aquario ou num alguidar!!! elas nunca duravam mto tempo e sempre que morriam ficava mto triste! Mas gostei muito do gesto!!! Força Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Aqua T Publicado: Julho 5, 2008 Share Publicado: Julho 5, 2008 Ontem por acaso estava ao pé do aquário quando me deparei com uma situação em que ela já ia com metade do corpo fora do aquário pelo buraco em que entra o fio do filtro... Sorte a dela que tu foste la ver senão secava no chão... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MiguelSCosta Publicado: Julho 22, 2008 Autor Share Publicado: Julho 22, 2008 Ainda mexe... Continua apertada, mas é porque tem que se arranjar maneira de tapar os buracos todos na casa nova... A palerma não gosta da água e tenta fugir. abraço Citar Cumprimentos, Miguel Costa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
thiago_delcole Publicado: Julho 23, 2008 Share Publicado: Julho 23, 2008 muito bonita. mas ela teve sorte de encontra um gajo porreiro com tu. e levar ela para a casa e de tratar dela. cumps thiago. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MigFonseca Publicado: Julho 23, 2008 Share Publicado: Julho 23, 2008 É sempre bom saber que há pessoas humanas que salvam animais depois mete ai umas fotos de como tá ela agora Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Julho 23, 2008 Share Publicado: Julho 23, 2008 VAi pondo mais fotos para podermos ver a engorda... Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Black Dragon Publicado: Julho 23, 2008 Share Publicado: Julho 23, 2008 É deste pessoal que eu admiro, e o papel que tu fizes-te é o que muita gente devia fazer. Comparamos este tópico àquele dos peixitos em porta chaves...não ha palavras, mas enfim. Admiro o que fizes-te, muitos parabens! E como FÃ DO MUNDO "AQUARIOFILICO", digo-te isto, OBRIGADO! [ ] Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Julho 29, 2008 Share Publicado: Julho 29, 2008 Há novidades da nossa amiga? Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Kizas Publicado: Julho 29, 2008 Share Publicado: Julho 29, 2008 mais fotos ?: D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Julho 29, 2008 Share Publicado: Julho 29, 2008 Granda cena! Siga meter comida viva a ver a reacção... Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lopespl Publicado: Julho 29, 2008 Share Publicado: Julho 29, 2008 boas, da experiencia que tenho da pesca, as enguias sao doidas por minhocas e peixes pequenos de preferencia ja mortos. cumps Citar Meu FEED-BACK Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Vieira Publicado: Julho 31, 2008 Share Publicado: Julho 31, 2008 Minhoca da terra, bocados de peixe moído. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts