Marco Monteiro Publicado Julho 3, 2008 Publicado Julho 3, 2008 Olá pessoal, deixo aqui umas fotos dos meus pequenitos Geophagus sp. Tapajos, que chegaram recentemente Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
Nuno Landeck Publicado: Julho 4, 2008 Publicado: Julho 4, 2008 Boas Marco, parabens pelos belos peixes que acabas de adequerir, deixa-os crescer e vais vêr. Vai actualizando as fotos. Um abraço Nuno Landeck APC 188
João Magalhães Publicado: Julho 15, 2008 Publicado: Julho 15, 2008 Muito bonitos! Comprei uns G. araguaia "orange head" e são muito parecidos com esses! O substracto devia ser areia fina para eles fazerem o que mais gostam! abraço João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
Marco Monteiro Publicado: Julho 25, 2008 Autor Publicado: Julho 25, 2008 Muito bonitos! Comprei uns G. araguaia "orange head" e são muito parecidos com esses! O substracto devia ser areia fina para eles fazerem o que mais gostam! abraço Olá amigo João, eles estão neste aqua mas só de passagem, pois já tenho um novo aqua preparado para eles com areia bem fininha, ainda a ciclar Engraçado que já começo a verificar comportamentos de exclusão no grupo Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
Marco Monteiro Publicado: Setembro 18, 2008 Autor Publicado: Setembro 18, 2008 Boas pessoal, aqui ficam umas fotos mais actualizadas dos meus Geophagus. Ao que parece, pelo tamanho e comportamento social, será mesmo um trio... Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
CarlosN Publicado: Outubro 12, 2008 Publicado: Outubro 12, 2008 A evolução é notoria, cada vez mais bonitos. Parabéns. CarlosN
Marco Monteiro Publicado: Novembro 20, 2008 Autor Publicado: Novembro 20, 2008 Olá amigos, aqui ficam umas fotos dos meus Geophagus, já na sua casa nova: O aqua ainda vai levar algumas plantas (podas de echonidorus amazonense que vou tirar do amazónico) e também mais fauna (espécies ainda a considerar, para além da equipa de limpeza). Espero que gostem! Um abraço Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
Ricardo Fonseca Publicado: Novembro 20, 2008 Publicado: Novembro 20, 2008 Estão a ficar muito bonitos... ... belos exemplares, os meus parabéns! Abraço Cumprimentos Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272) http://aquaraf.blogspot.com
f3mg Publicado: Dezembro 12, 2008 Publicado: Dezembro 12, 2008 Olá Marco, Quantos tens e em quantos litros? E já percebeste os sexos? Que tamanhos tinham e actualmente têm? Desculpa fazer-te tantas pergntas, mas eu tenho 9 em 540 litros e digo-te que estou muito satisfeito, apesar de não encontrar muita informação sobre eles, pelo menos credivel. Mas são lindos e esta semana fui brindado com a sua primeira postura. Infelizmente ainda não consegui perceber se a comeram, ou se pelo contrário andam com eles na boca. Mas estou a assumir que os comeram, pois parece ser esse o comportamente mais comum na(s) primeira(s) postura(s). É engraçado ver como em 9 que inicialmente (há um ano e qualquer coisa) eram todos do mesmo tamanho, neste momento há diferenças de tamanho para quase o dobro uns dos outros. Neste momento os meus maiores tem uns 12-14cm... e os mais pequenos quase uns 6-8cm. Cumps, Francisco PS: onde os compraste? __________________________________ O meu aqua em: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=27448
Marco Monteiro Publicado: Dezembro 17, 2008 Autor Publicado: Dezembro 17, 2008 Olá Marco, Quantos tens e em quantos litros? E já percebeste os sexos? Que tamanhos tinham e actualmente têm? Desculpa fazer-te tantas pergntas, mas eu tenho 9 em 540 litros e digo-te que estou muito satisfeito, apesar de não encontrar muita informação sobre eles, pelo menos credivel. Mas são lindos e esta semana fui brindado com a sua primeira postura. Infelizmente ainda não consegui perceber se a comeram, ou se pelo contrário andam com eles na boca. Mas estou a assumir que os comeram, pois parece ser esse o comportamente mais comum na(s) primeira(s) postura(s). É engraçado ver como em 9 que inicialmente (há um ano e qualquer coisa) eram todos do mesmo tamanho, neste momento há diferenças de tamanho para quase o dobro uns dos outros. Neste momento os meus maiores tem uns 12-14cm... e os mais pequenos quase uns 6-8cm. Cumps, Francisco PS: onde os compraste? Olá Franscisco, mantenho estes exemplares em 300 litros de água e neste momento estão com cerca de 9 cm os maiores e cerca de 6 os mais pequenos. Quando os adquiri (numa importação da RedFish) eram realmente muito pequenos e o seu desenvolvimento tem sido espectacular. Já consigo identificar alguns machos, não só pela anatomia como também pelo seu comportamento. Um abraço e boa sorte para as próximas posturas Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
Nuno Landeck Publicado: Fevereiro 3, 2009 Publicado: Fevereiro 3, 2009 Parabéns Amigo Marco, belos peixes que ai têns....Um abraço e espéro vêr-te na Convensão da APC em Abril. Nuno Landeck APC 188
Marco Monteiro Publicado: Março 10, 2009 Autor Publicado: Março 10, 2009 Mais umas fotos: Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
Recommended Posts