José Garcia Publicado: Julho 4, 2008 Publicado: Julho 4, 2008 Boas da minha experiência em envios pelos ctt (porque apesar de lá trabalhar ,também faço envios) só por uma vez tive razão de queixa em apresentar reclamação , enviei red's numa terça feira e foram entregues na segunda com uma taxa de mortalidade de 50% que depois repôs ao membro . Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
franciscomcg Publicado: Julho 4, 2008 Publicado: Julho 4, 2008 (editado) ja la vao 4 dias e nadinha de plantas e se fosse o caso de não estar ninguem em casa teriam deixado um postal para ir levantar aos correios. as plantas que mandei vir à ervilhita foram fetos de java sissiflora e outra que agora na me recordo o nome acham que ainda vai chegar vivas ? ja nem digo nadA Editado Julho 4, 2008 por franciscomcg
franciscomcg Publicado: Julho 6, 2008 Publicado: Julho 6, 2008 am que a encomenda ainda vai chegar ? e as pobres das plantas ja devem tar mortas
franciscomcg Publicado: Julho 7, 2008 Publicado: Julho 7, 2008 e fez hoje uma semana e nada de plantas.
José Garcia Publicado: Julho 7, 2008 Publicado: Julho 7, 2008 e fez hoje uma semana e nada de plantas. Boas fizeste como te disse? Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
franciscomcg Publicado: Julho 8, 2008 Publicado: Julho 8, 2008 o carteiro disse que aqui nao á isso ele disse que a encomenda deve ter calhado na mao dum mau correio
José Garcia Publicado: Julho 8, 2008 Publicado: Julho 8, 2008 o carteiro disse que aqui nao á isso ele disse que a encomenda deve ter calhado na mao dum mau correio ??? de um mau correio ,perguntas-lhe o que é isso ! José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
justiceiro Publicado: Julho 9, 2008 Publicado: Julho 9, 2008 Bom aqui vos deixo a minha pessima experiencia com os correios, sempre que posso evito recorrer aos seus serviços e uso uma transportadora. Antes de começar gostaria tambem de dizer que de certeza existem bons profissionais no serviço e se nao existirem, a lista de desempregados é enorme ... Muitas encomendas frageis que enviei, desde monitores a computadores chegaram completamente destruidos aos clientes, depois ninguem se responsabiliza pelos danos, como sabemos todos, a forma como se embala algo nao a torna invulneravel aos maus tratos e muitas vezes nao importa o preço e sim a garantia que algo chegue em bom estado .... ja as transportadoras oferecem seguro de danos livrando quem envia de responsabilidades. Uma experiencia mais concreta foi a compra de uma capa de telemovel, isto a uns 5 anos atras ... comprei nova no site do miau e quando chegou a capa, vinha literalmente destruida e amassada em pedeços retrocidos. Bom, imaginem as pragas que roguei ao vendedor ate notar que vinha um papel agregado á encomenda que dizia o seguinte: " pedimos desculpa por ter sido danificada a sua encomenda no nosso serviço automatico de tratamento de encomendas " " atentamente ctt " .... isto eh o inicio do vergonhoso serviço porque eu acho que quem parte paga e nesse sentido apresentei queixa que me responderam passados 6 meses atribuindo a culpa ao remetente por ter embalado mal o artigo .... agora vejamos, se algo vem mal embalado nao devia ser aceite pelo serviço .... em qualquer outro serviço as coisas funcionam assim, se nao estiver em ordem nao é aceite, o facto eh que enviaram algo novo e chegou-me partido e nunca ninguem me pagou um centavo ... Sei que a verdade doi mas sempre aprendi que quem parte deve pagar ... e quem paga o serviço tem o direito de exigir que seja feito a 100%. Falar em embalagem eh enganar a pessoa porque se for dentro de uma caixa dos correios tb se partem as coisas, nao existem selos fragil nos ctt .... Hoje em dia nao importa o preço as pessoas querem optar por um serviço de qualidade, com garantia dos serviços prestados serem os melhores possiveis ... Mais uma vez, friso que isto é uma opiniao nao querendo ofender ninguem Atenciosamente: Carlos
Tomkat Publicado: Julho 9, 2008 Publicado: Julho 9, 2008 boas caros amigos vou falar de experiencia nos ctt fui funcionario nos ctt correios de protugal e so vos tenho a dizer isto nao ha nenhum serviço nos ctt para transporte de animais bem como de plantas quem o utiliza corre riscos e jose, nao leves a mal, mas ca no norte é tudo ao molhe cumps
Pedro.Soares Publicado: Julho 9, 2008 Publicado: Julho 9, 2008 boas caros amigosvou falar de experiencia nos ctt fui funcionario nos ctt correios de protugal e so vos tenho a dizer isto nao ha nenhum serviço nos ctt para transporte de animais bem como de plantas quem o utiliza corre riscos e jose, nao leves a mal, mas ca no norte é tudo ao molhe cumps Boas Admiro a tua sinceridade e honestidade.Que é tudo ao molhe é uma realidade. Cumprimentos
José Garcia Publicado: Julho 9, 2008 Publicado: Julho 9, 2008 Boas antes de mais não tenho que levar a mal , só que as vezes as pessoas esquecem-se que existem conteudos que são proibidos que quando acontece alguma coisa de mal , a culpa é dos CTT ...agora eu sei que as coisas não funcionam dentro de uma padrão que se possa dizer excelente ,mas também não é tão mau como ás vezes o pintamos . Mas agora sei que existem as mais diversas opiniões e respeito-as , até porque como disse num post acima , trablho nos ctt não sou o dono :D Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
franciscomcg Publicado: Julho 9, 2008 Publicado: Julho 9, 2008 aquela encomenda que a ervilhita me mandou à mais de uma semana é pa esqueçer até agora nao aparceu ja nem deve de aparecer =(
Tomkat Publicado: Julho 10, 2008 Publicado: Julho 10, 2008 Boas antes de mais não tenho que levar a mal , só que as vezes as pessoas esquecem-se que existem conteudos que são proibidos que quando acontece alguma coisa de mal , a culpa é dos CTT ...agora eu sei que as coisas não funcionam dentro de uma padrão que se possa dizer excelente ,mas também não é tão mau como ás vezes o pintamos . Mas agora sei que existem as mais diversas opiniões e respeito-as , até porque como disse num post acima , trablho nos ctt não sou o dono Abraço boas foi como disse, nao tem o serviço de transporte de animais nem de plantas e disse para nao levares a mal porque sei o mau que é isso para quem la trabalha as pessoas nem sempre dao o devido valor ao carteiro sim porque era o meu trabalho o carteiro faz parte da vida das pessoas, a carta é um meio de comunicaçao e nao só mas até a propria empresa nao da o devido valor, tisto é muito mau , tenho conhecimento que em lisboa na grande capital pagam em certos cdp´s ao dia a pessoas de fora do pais.................. e o sr. carteiro??? grande abraço "colega" ja tenhos muitas saudades do cafe as 6:10 antes de alfabetar o giro cumps
José Garcia Publicado: Julho 10, 2008 Publicado: Julho 10, 2008 e o sr. carteiro??? Boas já fui agora sou Supervisor na CTT Expresso! Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Tomkat Publicado: Julho 10, 2008 Publicado: Julho 10, 2008 Boas já fui :D agora sou Supervisor na CTT Expresso! Abraço ok chefe
Cláudia Araújo Publicado: Julho 17, 2008 Publicado: Julho 17, 2008 (editado) Olá a todos!! Também venho aqui mostrar o meu descontentamento com o serviço de ctt que nos é oferecido. Participei numa encomenda conjunta e adquiri lâmpadas, filtro UV entre outras coisas, sei que era arriscado mas chegando todo o material intacto de Alemanha à Portugal, como é possível que me tenham, as lâmpadas e a lâmpada UV, chegado às mãos completamente estilhaçadas, em mil bocados, quando o membro que efectuou a encomenda conjunta, ainda as embalou melhor (dentro de tubos de PVC rijos e tudo) do que originalmente. Sendo o serviço cttexpresso, direccionado para encomendas, como é que recebo isto nessas condições...Ainda por cima a lâmpada UV vinha dentro de caixa, que estava dentro de outra caixa, dentro de outra, como é que ficou tão estilhaçada, desculpem mas acho que só mesmo andando aos tombos.. O meu marido levou-me a encomenda das lâmpadas (que vinham embaladas individualmente e com referência na embalagem do seu conteúdo) aos ctt para reclamação. Por acaso estava ao balcão um conhecido dele que o informou que aceitavam encomendas mas não reclamações,que teria de ligar directamente para a cttexpresso mas que certamente que não se responsabilizam e que iriam pôr a culpa à quem enviou. Mas quando o meu marido lhe mostrou a embalagem ele até ficou indignado e até disse "o quê?? O que andaram a fazer com isso, é impossível!!!" Estou indignada com isto tudo, até tenho medo de ligar porque ainda vou tratar mal quem está ao telefone e que não tem culpa, e até ando doente com isso, pois tanto dinheiro deitado fora, no material no transporte para nada!! Fiquei sem nada..estou revoltada e desanimada Não é bonito de se ver: http://www.servimg.com/image_preview.php?i=33&u=12285286 http://www.servimg.com/image_preview.php?i=34&u=12285286 http://www.servimg.com/image_preview.php?i=36&u=12285286 Um abraço Editado Julho 17, 2008 por Cláudia Araújo
José Garcia Publicado: Julho 17, 2008 Publicado: Julho 17, 2008 Olá Cláudia o que esse senhor da estação dos correios fez (ainda por cima conhecido do teu marido) ,não foi um serviço ! é um mau profissional ,porque deveria ter aconselhado o teu marido a telefonar ao serviço de clientes (808 200 118) e expor o caso. Resta-me dizer-te que quem têm que reclamar foi quem efectuou o envio ,para se depois apurar responsabilidades. Como alguém disse nuns tópicos acima ,também nos ctt existem maus profissionais e esse teu conhecido é um caso. Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
celsoslec Publicado: Julho 18, 2008 Publicado: Julho 18, 2008 boas da experiência que tenho, só me queixo de uma calha HDD 800 que comprei a um membro e veio com as 2 lâmpadas partidas e um dos suportes partido em 3. ja mandei vir plantas e chegou sempre tudo direito...um pouco secas as vezes mas isso é outro assunto... já agora josé, no caso da calha ninguém se responsabiliza nos ctt certo? Como Tudo Começou Nano 18l Invertebrados - Desactivado Novo Projecto 162l Duplo Cubo
Recommended Posts