Icar Publicado Julho 2, 2008 Publicado Julho 2, 2008 (editado) Ola desde ja pessoa desculpa pela qualidade das imagens porque foram tiradas de um telemovel Peço ajuda porque u meu disco que e novo no meu aquario esta muito tempo nesta posiçao: Aqui vao as imagens: Esta imagem têm que rodar a vossa cabeça para a esquerda.xD Abraços, Icar Editado Julho 2, 2008 por Icar
Daniel Almeida Publicado: Julho 2, 2008 Publicado: Julho 2, 2008 O2 em falta, má qualidade da água.. Poe uma bomba de ar e faz uma TPA. Qual é a regularidade das TPA's? Daniel Almeida
tuning_sound Publicado: Julho 4, 2008 Publicado: Julho 4, 2008 Há mais novidades??? Abraços www.reef4life.com
apolo21 Publicado: Julho 4, 2008 Publicado: Julho 4, 2008 Boas, Eu tenho discus há pouco tempo, tenho o eheim 2213 com a flauta, mas colocei uma bomba, precisamente por causa disso, tinha os peixes todos em cima e morreram os discus numa noite. Coloquei a bomba e agora com este dois está tudo bem. Fiz tambem tpa e analisei a agua. Cumps Vitor Ramos
Recommended Posts