ebrotas Publicado Julho 2, 2008 Publicado Julho 2, 2008 (editado) Boas, tanto tenho ouvido falar aqui no forum, em oxigénio caseiro? alguém me explica como se faz isso? o meu aqua é de 120l acham que é preciso axigenar a agua? preciso de comprar um aspirador de fundo, mas na loja onde fui estavam esgotados, e eram daqueles a pilhas, será que aquilo é bom? não sabem de nenhuma loja online onde eu possa comprar um aspirador de fundo bom? Editado Julho 3, 2008 por ebrotas Citar
burriex Publicado: Julho 2, 2008 Publicado: Julho 2, 2008 Boas, tanto tenho ouvido falar aqui no forum, em oxigénio caseiro? alguém me explica como se faz isso? o meu aqua é de 120l acham que é preciso axigenar a agua? este tópico explica-te as tuas dúvidas! Cumprimentos Citar Dá uma espreitadela no meu aqua e comenta. BOA AQUARIOFILIA
ebrotas Publicado: Julho 2, 2008 Autor Publicado: Julho 2, 2008 este tópico explica-te as tuas dúvidas! Cumprimentos e quando se fala em co2? Citar
PacChild Publicado: Julho 2, 2008 Publicado: Julho 2, 2008 e quando se fala em co2? quando se fala em co2 é mais para as plantas...como deves saber as plantas percisam de co2 para fazerem a fotossintese, e em aquarios com plantas muito exigentes e para um melhor desenvolvimento para alem de um boa iluminação e dos nutrientes necessarios utiliza-se tambem a injecção de co2, mas não é obrigatorio o uso de co2 depende muite do utilizador mas se pesquizares bem existem montes de topicos para se quiseres e estiveres interessado. espero ter ajudado alguma coisa... qualquer coisa diz Cumprimentos PacChild Citar
ebrotas Publicado: Julho 3, 2008 Autor Publicado: Julho 3, 2008 queria arranjar um espirador que não fosse preciso tirar a agua do aqua e que não tivesse que ser ligado a uma bomba... é só mesmo meter no aqua e aspirar o areão sem ser preciso fazer uma tpa Citar
Jerboa Publicado: Julho 3, 2008 Publicado: Julho 3, 2008 queria arranjar um espirador que não fosse preciso tirar a agua do aqua e que não tivesse que ser ligado a uma bomba...é só mesmo meter no aqua e aspirar o areão sem ser preciso fazer uma tpa Aquarium Sytems, aspirador de areao electrico (sem pilhas). Cuidado a colocar a placa vertical com a rede se nao o lixo fino volta para o aqua. Citar
ebrotas Publicado: Julho 3, 2008 Autor Publicado: Julho 3, 2008 Aquarium Sytems, aspirador de areao electrico (sem pilhas). Cuidado a colocar a placa vertical com a rede se nao o lixo fino volta para o aqua. não consigo encontrar... podes enviar-me um link? obrigado Citar
ebrotas Publicado: Julho 3, 2008 Autor Publicado: Julho 3, 2008 tive a ver um da EHEIM a pilhas, o que dizem? alguém tem um destes? é bom? Citar
Jerboa Publicado: Julho 3, 2008 Publicado: Julho 3, 2008 (editado) não consigo encontrar...podes enviar-me um link? Pesquisa Aquarium Systems. Ha em - quase - todas as boas casas da especialidade. Desaconselho vivamente qq sistema a pilhas, a nao ser que se seja milionario. Editado Julho 3, 2008 por Jerboa Citar
ebrotas Publicado: Julho 3, 2008 Autor Publicado: Julho 3, 2008 Pesquiza Aquarium Systems.Ha em - quase - todas as boas casas da especialidade. Desaconselho vivamente qq sistema a pilhas, a nao ser que se seja milionario. isso quer dizer que é uma máquina a gastar pilhas certo? eletrico é que era bom, como me tava a tizer.. mas já pesquisei aquarium system e não consigo encontar, é em português o site? Citar
Jerboa Publicado: Julho 3, 2008 Publicado: Julho 3, 2008 (editado) mas já pesquisei aquarium system e não consigo encontar, é em português o site? Power gravel cleaner: http://www.aquariumsystems.fr/EN/divers-accessoires.html Atencao, pode haver mais modelos electricos, este e o q eu tenho e nao encontrei outros. Editado Julho 3, 2008 por Jerboa Citar
ebrotas Publicado: Julho 3, 2008 Autor Publicado: Julho 3, 2008 Este deve ser um espectáculo, mas como é me mando vir isto? nem sequer tem cá o preço... é que este é o ideal, ligado á luz e devolve a água ao áqua ... quanto deste pelo teu? encomendas-te aqui? Citar
ebrotas Publicado: Julho 3, 2008 Autor Publicado: Julho 3, 2008 existe Artémia sem ser congelada? Citar
André29 Publicado: Julho 3, 2008 Publicado: Julho 3, 2008 sim, existe artémia viva que podes criar em tua casa! cumps.André29 Citar
Daniel Almeida Publicado: Julho 3, 2008 Publicado: Julho 3, 2008 existe Artémia sem ser congelada? a artémia teve de ser "normal" andes de a congelarem Citar Daniel Almeida
André29 Publicado: Julho 3, 2008 Publicado: Julho 3, 2008 pois, LOL antes de congelarem a artémia têm de a eclodir cumps.André29 Citar
Recommended Posts