BRUNO_123 Publicado Julho 2, 2008 Share Publicado Julho 2, 2008 Boas, algem sabe como matar as pulgas d'agua? tenho aos montes no meu aquario, ja tentei de tudo....porem elas resistem! cumps Cumps Bruno Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Veterinário Publicado: Julho 3, 2008 Share Publicado: Julho 3, 2008 Boas, algem sabe como matar as pulgas d'agua? tenho aos montes no meu aquario, ja tentei de tudo....porem elas resistem! cumps Olá Podes fazer com que elas desaparecam (ou que grande parte desapareça) aumentando a movimentação da água: - aumentando o caudal do filtro interno, -arranjando uma bomba de água só para a circulação; -colocando a flauta do filtro externo a um nível alto (no topo da linha de água) Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
BRUNO_123 Publicado: Julho 4, 2008 Autor Share Publicado: Julho 4, 2008 Obrigado pela dica...;o) Porem ja chegei ao ponto de andar a mata las uma a uma.....de momento nao vejo nenhuma, diminui a alimentação e aumentei a circulação da agua... Ja é a 2a vez que acontece, da primeira tive de desmanchar tudo..e andar a burrifar aquilo tudo com schenektol da jbl! resolve o problema mas mata tudo o que e plantas...! Mais uma vez obrigado Cumps Cumps Bruno Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Veterinário Publicado: Julho 5, 2008 Share Publicado: Julho 5, 2008 De nada :D Elas no meu aquário aparecem e desaparecem várias vezes. Quando as vejo é sinal que o filtro está atolhado em "porcaria" e assim é um alerta para eu limpar o filtro Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mrebelo Publicado: Julho 9, 2008 Share Publicado: Julho 9, 2008 Eu vejo o aparecimento delas quando existe alguma alimentação em excesso, ou quando o filtro necessita de uma limpeza, pelo que sei náo fazem qualquer mal, e os peixes sempre vão comendo algumas, servindo assim de alimento vivo... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts