Fábio Silva Publicado Julho 2, 2008 Publicado Julho 2, 2008 (editado) name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>"> name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"> O que será que ele no video lhes está a dar de comer? Parece pimento vermelho... Editado Julho 2, 2008 por flashsilva Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Jorge Gonçalves Publicado: Julho 2, 2008 Publicado: Julho 2, 2008 Boas, O vídeo está muito interessante, mas tem dois defeitos: faltam legendas (não percebi nada do que o criador disse) e, fundamentalmente, aquela fantástica fishroom não está em minha casa... Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
Sara Garcia Publicado: Julho 2, 2008 Publicado: Julho 2, 2008 Boas, O vídeo está muito interessante, mas tem dois defeitos: faltam legendas (não percebi nada do que o criador disse) e, fundamentalmente, aquela fantástica fishroom não está em minha casa... Concordo!! Em não sei quantos mil membros, não há por aqui uma alma caridosa que nos traduza o vídeo?? Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
Paulo J. Dias Publicado: Julho 2, 2008 Publicado: Julho 2, 2008 Boas: Penso que o elemento que pode traduzir é o membro Zé Carlos, o homem é poliglota. Visite meu siteUm AbraçoPaulo Dias
mjm Publicado: Julho 2, 2008 Publicado: Julho 2, 2008 Estou na mesma, não percebi nada. Mas a paprika é um dos elementos que faz parte das composição de muitos alimentos para peixes, nomeadamente flocos para tropicais.
Rui J. Rocha Publicado: Julho 2, 2008 Publicado: Julho 2, 2008 Muito bom o vídeo - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Egnom Publicado: Julho 2, 2008 Publicado: Julho 2, 2008 (editado) Que cena brutal.... O homem deve ter prai todas as espécies de camarões conhecidas e reproduziveis... É por estas e por outras que os alemães são aquela base em aquariofilia... Mas também imagino a despesa no final do mês... banana rock Editado Julho 2, 2008 por Egnom
António Soares Publicado: Julho 2, 2008 Publicado: Julho 2, 2008 Que cena brutal.... O homem deve ter prai todas as espécies de camarões conhecidas e reproduziveis...É por estas e por outras que os alemães são aquela base em aquariofilia... Mas também imagino a despesa no final do mês... banana rock O homem deve estar é cheio dele, se for um daqueles que vende para Portugal e arredores. Cump. Monsanto - Sulawesi Land - Red Moor Land I e II (Desmontados) - Redmoorwood.blogspot - Entre Margens - Red Moor Land III In a hierarchy, every employee tends to rise to his level of incompetence - Laurence Johnston Pete
dominik1994 Publicado: Julho 23, 2008 Publicado: Julho 23, 2008 O homem deve estar é cheio dele, se for um daqueles que vende para Portugal e arredores. Cump. paprika é em checo pimento eu sou checo mas nao sei quase nada de alemao os alemaes e os polacos pa mim sao os maiores na aquariofilia na rep.checa ha mas so uma loja mesmo boa qua ainda nao vi melhor em portugal malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Sergio Torres Publicado: Julho 23, 2008 Publicado: Julho 23, 2008 Há que tempos que eu não via o meu tio alemão! É mesmo ele! O que ele está a dizer, é que os camarões que ali estão fazem parte da herança que me vai deixar! Portanto, chorem! Aquilo vai ser tudo meu! lol Gostaram! Estou na tanga, claro! Não percebo nada de alemão, não tenho tios alemãos mas, QUERO AQUELES BICHOS! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Hugo F Santos Publicado: Outubro 6, 2008 Publicado: Outubro 6, 2008 brutal mesmo brutal..... Hugo F Santos era para ser ex-manassa mas o "x" do teclado esta avariado
Luís Amaral Publicado: Outubro 20, 2008 Publicado: Outubro 20, 2008 Boas!! Belos bichos!! era aquilo em minha casa!! eheh já agora alguem ja experimentou a dar pimentão doce a red's? experimentei isso mas não lhe tocaram ainda.. será preciso cozer antes? Abraços! Luís Amaral =>Nano Aqua 17l - Ajuda, Dúvidas, Sujestões, Comentários, Etc.
ruisapinto Publicado: Junho 27, 2009 Publicado: Junho 27, 2009 name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>"> name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"> O que será que ele no video lhes está a dar de comer? Parece pimento vermelho... e mesmo pemento vermelho deram o nome de paperika
Recommended Posts