vianinha Publicado Julho 1, 2008 Publicado Julho 1, 2008 a confusao das importaçoes do amemao ficou em aguas de bacalhau,tanta coisa que se ía mostrar as facturas,mas nada,foi só treta,mamaram o dinheiro e na hora da verdade ,foi tudo abafado,ide enganar o outro,mamoes.isto é para aqueles que ficaram muito ofendidos com a acusaçao.era só treta.eh,eh.só treeeeeeeeeeeeeta.
Rui J. Rocha Publicado: Julho 1, 2008 Publicado: Julho 1, 2008 - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Paulo J. Dias Publicado: Julho 1, 2008 Publicado: Julho 1, 2008 Joãozinho parte II Visite meu siteUm AbraçoPaulo Dias
Ricardo A. Silva Publicado: Julho 1, 2008 Publicado: Julho 1, 2008 Boas, Faz assim, pede a lista ao Alemão, mete aqui a lista com os preços, eu fico com 10, e acredito que mais ficarão com outros tantos ao preço da lista, basta organizares uma encomenda, e ficas tu responsável... Fico a aguardar a tua encomenda. Cumprimentos, Ricardo A. Silva
jmorais Publicado: Julho 1, 2008 Publicado: Julho 1, 2008 mais nada,eu fico mais dez. Boas, Faz assim, pede a lista ao Alemão, mete aqui a lista com os preços, eu fico com 10, e acredito que mais ficarão com outros tantos ao preço da lista, basta organizares uma encomenda, e ficas tu responsável... Fico a aguardar a tua encomenda.
kardo Publicado: Julho 1, 2008 Publicado: Julho 1, 2008 borla por aqui?? pensei que esse tipo de coisa corre-se bem :S:S Abraços, Ricardo.APA - AMIGOS DE PORTUGAL DOS ANABANTÍDEOSWEB SITE EM: Ver AquiHUNF !! (Marrões!!)
Joao Machado Publicado: Julho 2, 2008 Publicado: Julho 2, 2008 e eu que ando desconfiado que sei quem é o joaozinho vianinha, quando tiver a certeza, "escarrapacho" aqui as tabela de preços a que compra os peixes para a loja dele. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Jorge Gonçalves Publicado: Julho 2, 2008 Publicado: Julho 2, 2008 (editado) e eu que ando desconfiado que sei quem é o joaozinho vianinha... Já arranjou dois nicks: joaozinho e vianinha. Será que o próximo será "Cobardezinho"? Já que não tem coragem para se identificar... Editado Julho 2, 2008 por Jorge Goncalves Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
Rui J. Rocha Publicado: Julho 2, 2008 Publicado: Julho 2, 2008 Bem, não vimos facturas nenhumas. Era só por email. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Miguel Marques Publicado: Julho 2, 2008 Publicado: Julho 2, 2008 Outravez isto?!? Bloqueado. Membro vianinha expulso por desrespeito à equipa de moderação. Possível membro duplicado (por favor não nos questionem quem é para matar a curiosidade porque não o indicaremos se não acharmos pertinente) suspenso, a aguardar análise completa e decisão da equipa de moderação. Já dissémos mais que uma vez, não toleramos estes casos. Dica à navegação: Não, nós não vamos mandados nem sozinhos. Querem mandar-nos, mandem-nos cara a cara. E quem perceber, percebeu.
Recommended Posts