Importaçao Discus


vianinha

Recommended Posts

a confusao das importaçoes do amemao ficou em aguas de bacalhau,tanta coisa que se ía mostrar as facturas,mas nada,foi só treta,mamaram o dinheiro e na hora da verdade ,foi tudo abafado,ide enganar o outro,mamoes.isto é para aqueles que ficaram muito ofendidos com a acusaçao.era só treta.eh,eh.só treeeeeeeeeeeeeta. :wink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Faz assim, pede a lista ao Alemão, mete aqui a lista com os preços, eu fico com 10, e acredito que mais ficarão com outros tantos ao preço da lista, basta organizares uma encomenda, e ficas tu responsável...

 

Fico a aguardar a tua encomenda.

Cumprimentos,

Ricardo A. Silva

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mais nada,eu fico mais dez.

Boas,

 

Faz assim, pede a lista ao Alemão, mete aqui a lista com os preços, eu fico com 10, e acredito que mais ficarão com outros tantos ao preço da lista, basta organizares uma encomenda, e ficas tu responsável...

 

Fico a aguardar a tua encomenda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e eu que ando desconfiado que sei quem é o joaozinho vianinha, quando tiver a certeza, "escarrapacho" aqui as tabela de preços a que compra os peixes para a loja dele.

JPM

"the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)
"A Àgua continua Viva!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e eu que ando desconfiado que sei quem é o joaozinho vianinha...

Já arranjou dois nicks: joaozinho e vianinha. Será que o próximo será "Cobardezinho"? Já que não tem coragem para se identificar... :snipersmile:

Editado por Jorge Goncalves
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outravez isto?!? Bloqueado.

Membro vianinha expulso por desrespeito à equipa de moderação.

Possível membro duplicado (por favor não nos questionem quem é para matar a curiosidade porque não o indicaremos se não acharmos pertinente) suspenso, a aguardar análise completa e decisão da equipa de moderação.

 

Já dissémos mais que uma vez, não toleramos estes casos.

 

Dica à navegação: Não, nós não vamos mandados nem sozinhos. Querem mandar-nos, mandem-nos cara a cara. E quem perceber, percebeu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
This topic is now closed to further replies.