Aqua T Publicado: Julho 6, 2008 Publicado: Julho 6, 2008 Não há dúvida que são engraçados! Devem é ser um pesadelo para desmontar... Cumps Citar
mlaurisoa Publicado: Julho 6, 2008 Publicado: Julho 6, 2008 boas tardes existem boias niveladoras parecidas com a dos autoclismos que ligadas a uma valvula disparam quando o nivel da agua se modifica mlaurisoa Citar
Vasco Matos Publicado: Julho 6, 2008 Publicado: Julho 6, 2008 Falta-me alguma coisa? Se sim ( )estou à sempre disposição para um bom quebra-cabeças.Cumps. Sim...como se enche um aquário deste tipo? Continuo sem perceber.... Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
João Faria Publicado: Julho 6, 2008 Publicado: Julho 6, 2008 Boas, Por acaso até está explicado no outro tópico, mas admito que posso não ter sido muito claro. Vamos então por partes: 1) Encher a base até o nível atingir o "rodapé" da coluna vertical. A partir de aqui o ar da coluna está isolado do exterior pela água da base (parte mais larga). 2) Aspirar o ar da coluna com um potente (muito potente) aspirador. 3) Continuar a encher a base de água ao mesmo tempo que se aspira o ar da coluna. A água terá forçosamente de subir por esta dada a pressão atmosférica exercida na base. 4) Parar quando a água atingir o nível desejado. O ar que sobra no topo da coluna servirá para o tal circuito fechado da bomba de ar que se vê nas imagens. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
nunes88 Publicado: Julho 6, 2008 Autor Publicado: Julho 6, 2008 sera que nao ha nium aquarofilo aqui do forum que tenha um aqua desses??? Citar O meu aqua de 200L http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=119238
Lucasaraujo5 Publicado: Julho 6, 2008 Publicado: Julho 6, 2008 Os bebedouros dos pássaros funcionam exactamente da mesma maneira Yah XD Citar
Recommended Posts