jonnas74 Publicado Julho 1, 2008 Publicado Julho 1, 2008 aqui estão mais algumas mudanças... espero que tenham gostado... obg Citar
Hugo R. Silva Publicado: Julho 1, 2008 Publicado: Julho 1, 2008 Boas, Que iluminação tens? e pq está naquela posição? O areão é muito claro para o meu gosto mas o importante é que tu gostes. O termostato tb poderia estar num canto não? sempre disfarçava mais. Quanto à gruta retirava de cima de uma das pedras e colocava essa ponta no areão, parece mais natural. Força Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Bernardo Galiza Publicado: Julho 1, 2008 Publicado: Julho 1, 2008 Que tal pores o termostato ali ao pé do filtro? sempre disfarçava um pouco mais á no canto esquerdo=) os camarões dão-se bem ai? Citar
jonnas74 Publicado: Julho 1, 2008 Autor Publicado: Julho 1, 2008 Boas, Que iluminação tens? e pq está naquela posição? O areão é muito claro para o meu gosto mas o importante é que tu gostes. O termostato tb poderia estar num canto não? sempre disfarçava mais. Quanto à gruta retirava de cima de uma das pedras e colocava essa ponta no areão, parece mais natural. Força boas, a iluminação foi feita por mim (2x 60watts ) quanto ao termostato vou pensar no assunto... Que tal pores o termostato ali ao pé do filtro? sempre disfarçava um pouco mais á no canto esquerdo=) os camarões dão-se bem ai? para já está tudo bem, só estão lá desde ontem... Citar
menino Publicado: Julho 5, 2008 Publicado: Julho 5, 2008 Está bonito e as plantas parecem ter muita saude!! Citar
Black Dragon Publicado: Julho 5, 2008 Publicado: Julho 5, 2008 experimenta por as plantas que tens ao meio/frente, atrás...acho que são plantas um pouco altas pa posição que as tens, ainda por cima o aquario é pouco largo. E assim talvez ate consigas mais profunidade. De resto, ta bonito! [ ] Citar
Recommended Posts