Recommended Posts

Publicado

Boas! Ja a algum tempo apanhei o final de um programa na rtp2 em que se estava a falar do rio amazonas, andavam la a filmar debaixo de agua, mostravam discus, neons, etc... Isso é o pouco que me lembro, porque tambem ja vi o programa quase a acabar e ja quase a um ano... Só que nessa altura ainda não me interessava muito por discus... :arrow: Devia ser do National Geographic, a questão é, qual será o nome desse episodio?? :arrow:

Ja ando a varios meses a procura, mas ainda não encontrei nada...

Ja alguem viu esse episodio? E sabe qual é o nome, para ver se consigo encontrar e ver novamente? :arrow:

Desde ja o meu obrigado, e peço desculpa se o topico não estiver no sitio certo.

Abraço, Fábio R.

DSC07143-2-1.jpg

Publicado: (editado)

tambem estaria interessado se alguem souber .

cumps

Editado por pires891
507_467.png
Publicado:

Então pessoal, ninguem viu nada disto?

Ontem quando vasculhava a pesquisa aqui no forum sobre "amazonicos" li num topico, que ja era de 2005 ou 2004, alguem a falar do mesmo episodio que eu estou aqui a pedir... So que um erro qualquer fechou-me o Internet Explorer quando clicava para enviar uma MP ao membro que tinha escrito isso, e ja não tive tempo de voltar a abrir 50 topicos novamente... bigsmile:):P

Para além deste episodio, alguem conhece mais algum de uma outra fonte com o conteúdo idêntico?

Abraço, Fábio R.

DSC07143-2-1.jpg

Publicado:

Bem, isto tem mesmo muita coisa... Numa procura assim mesmo muito rapida não consegui foi encontrar nada da NG... bigsmile Mas isto depois de uma directa a estudar para daqui a bocado, ja nem se vê nada a frente... :P

Tenho de procurar melhor depois dos exames...

Se entretanto alguem encontrar alguma coisa divulgue aqui... S.F.F. :)

Obrigado

Abraço, Fábio R.

DSC07143-2-1.jpg

Numa busca muito rápida, consegui isto...

http://sharethefiles.com/forum/search.php?mode=results

Basta agora procurares ao longo das páginas a ver se encontras o que queres.

Editado por Ricardo A. Silva

Cumprimentos,

Ricardo A. Silva

Ainda não consegui encontrar o episodio... nyah

Mas no youtube encontrei alguns videos, e aqui esta o que penso (daquilo que me lembro ter visto) serem uns excertos do episodio:

wild discus

Lembro-me que nesse episodio, no final, apareciam umas imagens de corydoras parecidas com estas:

E quem quiser ver mais alguns videos sobre o mesmo habitat, aqui ficam alguns dos que encontrei "pelo caminho" e achei interessante deixar aqui:

(muito fixe :wacko: )

E pronto, mais uma vez peço, se alguem conseguir encontrar o episodio original diga alguma coisa... help

Editado por fabio_TMR

Abraço, Fábio R.

DSC07143-2-1.jpg

Publicado:

Vi um, à uns dois ou três meses no canal Odisseia que se chamava "Equador-Rios do Sol". Esse tinha discus, pacus, cardinais, escalares,..

Publicado:

olá a todos!

vi todos os episodios e gostei muito, expecialmente dos episodios 3 e 8. e voçês?

cumps.André29

• 5 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
Publicado:

vejo todos os dias esses docs e quando nao vejo é que dão eo melhores??

a partir de agora nem me interessa que estaja a dar o scp-slb

/vejo sempre os docs\

4125.png

homer-simpson-fan.jpg