fabio_TMR Publicado Julho 1, 2008 Publicado Julho 1, 2008 Boas! Ja a algum tempo apanhei o final de um programa na rtp2 em que se estava a falar do rio amazonas, andavam la a filmar debaixo de agua, mostravam discus, neons, etc... Isso é o pouco que me lembro, porque tambem ja vi o programa quase a acabar e ja quase a um ano... Só que nessa altura ainda não me interessava muito por discus... Devia ser do National Geographic, a questão é, qual será o nome desse episodio?? Ja ando a varios meses a procura, mas ainda não encontrei nada... Ja alguem viu esse episodio? E sabe qual é o nome, para ver se consigo encontrar e ver novamente? Desde ja o meu obrigado, e peço desculpa se o topico não estiver no sitio certo. Abraço, Fábio R.
pires891 Publicado: Julho 2, 2008 Publicado: Julho 2, 2008 (editado) tambem estaria interessado se alguem souber . cumps Editado Julho 2, 2008 por pires891
fabio_TMR Publicado: Julho 3, 2008 Autor Publicado: Julho 3, 2008 Então pessoal, ninguem viu nada disto? Ontem quando vasculhava a pesquisa aqui no forum sobre "amazonicos" li num topico, que ja era de 2005 ou 2004, alguem a falar do mesmo episodio que eu estou aqui a pedir... So que um erro qualquer fechou-me o Internet Explorer quando clicava para enviar uma MP ao membro que tinha escrito isso, e ja não tive tempo de voltar a abrir 50 topicos novamente... Para além deste episodio, alguem conhece mais algum de uma outra fonte com o conteúdo idêntico? Abraço, Fábio R.
Ricardo A. Silva Publicado: Julho 3, 2008 Publicado: Julho 3, 2008 Procura em www.sharethefiles.com Tem muitas series da NG. Cumprimentos, Ricardo A. Silva
fabio_TMR Publicado: Julho 3, 2008 Autor Publicado: Julho 3, 2008 Bem, isto tem mesmo muita coisa... Numa procura assim mesmo muito rapida não consegui foi encontrar nada da NG... Mas isto depois de uma directa a estudar para daqui a bocado, ja nem se vê nada a frente... Tenho de procurar melhor depois dos exames... Se entretanto alguem encontrar alguma coisa divulgue aqui... S.F.F. Obrigado Abraço, Fábio R.
Ricardo A. Silva Publicado: Julho 3, 2008 Publicado: Julho 3, 2008 (editado) Numa busca muito rápida, consegui isto... http://sharethefiles.com/forum/search.php?mode=results Basta agora procurares ao longo das páginas a ver se encontras o que queres. Editado Julho 3, 2008 por Ricardo A. Silva Cumprimentos, Ricardo A. Silva
fabio_TMR Publicado: Julho 9, 2008 Autor Publicado: Julho 9, 2008 (editado) Ainda não consegui encontrar o episodio... Mas no youtube encontrei alguns videos, e aqui esta o que penso (daquilo que me lembro ter visto) serem uns excertos do episodio: wild discus Lembro-me que nesse episodio, no final, apareciam umas imagens de corydoras parecidas com estas: E quem quiser ver mais alguns videos sobre o mesmo habitat, aqui ficam alguns dos que encontrei "pelo caminho" e achei interessante deixar aqui: (muito fixe ) E pronto, mais uma vez peço, se alguem conseguir encontrar o episodio original diga alguma coisa... Editado Julho 9, 2008 por fabio_TMR Abraço, Fábio R.
Nuno M. Lopes Publicado: Julho 12, 2008 Publicado: Julho 12, 2008 boas da NG não sei mas deixo aqui um link com a serie completa do BBC - Amazon Abyss onde acho que aparece Discus, escalares aparece de certeza. http://www.mytvblog.org/?p=215 plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Simão Santos Publicado: Julho 12, 2008 Publicado: Julho 12, 2008 Vi um, à uns dois ou três meses no canal Odisseia que se chamava "Equador-Rios do Sol". Esse tinha discus, pacus, cardinais, escalares,..
Nuno M. Lopes Publicado: Julho 12, 2008 Publicado: Julho 12, 2008 vejam estes no youtube que vale a pena. são nove videos e estão numerados #1,#2 etc plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
André29 Publicado: Julho 13, 2008 Publicado: Julho 13, 2008 olá a todos! vi todos os episodios e gostei muito, expecialmente dos episodios 3 e 8. e voçês? cumps.André29
Pedro Miguel T. Lopes Publicado: Agosto 12, 2008 Publicado: Agosto 12, 2008 Fantasticos, todos eles... Pedro Lopes
cafaisca Publicado: Setembro 19, 2008 Publicado: Setembro 19, 2008 (editado) simplesmente espectaculares... Editado Setembro 19, 2008 por cafaisca http://magicdiscus.blogspot.com/ Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
alcaide Publicado: Novembro 19, 2008 Publicado: Novembro 19, 2008 (editado) Se é da National Geographic encontras aqui de certeza http://www.nationalgeographic.com/ São aqueles que passam das 21h00 ás 22h00 no canal 2? Se for é National Geographic de certerza. Editado Novembro 19, 2008 por alcaide ALCAIDE
acdc Publicado: Novembro 19, 2008 Publicado: Novembro 19, 2008 vejo todos os dias esses docs e quando nao vejo é que dão eo melhores?? a partir de agora nem me interessa que estaja a dar o scp-slb /vejo sempre os docs\
Recommended Posts