burn Publicado Julho 1, 2008 Publicado Julho 1, 2008 boas, tou a pensar em comprar um filtro externo para o meu aquario de 90l mas nao queria gastar mt dinheiro, vi este http://pet4you.net/index.php?page=shop.pro...rt&Itemid=1 o k axam? Citar
David Cabete Publicado: Julho 2, 2008 Publicado: Julho 2, 2008 Boas boas, tou a pensar em comprar um filtro externo para o meu aquario de 90l mas nao queria gastar mt dinheiro, vi este http://pet4you.net/index.php?page=shop.pro...rt&Itemid=1o k axam? Esse filtro é uma cópia dos filtros da Eheim. Para o volume do teu aquário, parece ser o suficiente, basta é saber que tipo de peixes tens ou vais colocar. Agora quanto à qualidade, não tenho dados para poder dar uma opinião válida. Há sempre aquele velho ditado que diz: "O que é barato sai caro!", mas há sempre excepções à regra! Pelo preço, acho que vale a pena arriscar. Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Veterinário Publicado: Julho 2, 2008 Publicado: Julho 2, 2008 boas, tou a pensar em comprar um filtro externo para o meu aquario de 90l mas nao queria gastar mt dinheiro, vi este http://pet4you.net/index.php?page=shop.pro...rt&Itemid=1o k axam? Olá, Desconheço esse filtro. É como o David diz,podes arriscar, mas se quiseres um filtro de que o pessoal conheça (tanto a nível da sonoridade/barulho,tipo de material,resistência das peças) é preferível optares por um eheim,saccem,fluval (que é o que o pessoal mais usa). Se fosse a ti comprava aqui no fórum (fica mais em conta) ou então procura na eheim (vi há pouquíssimo tempo por esse preço um filtro da eheim com tudo incluido)..dá uma olhadela nos patrocinadores, ou junta-te a uma ecomenda que vem sempre com desconto Citar
njribeiro Publicado: Julho 3, 2008 Publicado: Julho 3, 2008 camarada, deixa-te de ideias e compra um eihem não arrisques Citar
Paulo J. Dias Publicado: Julho 3, 2008 Publicado: Julho 3, 2008 Penso que ficas melhor servido com um Heim 2213 o que é suficiente para ti e a diferença de preço não é significativa relativamente ao que tu queres comprar. Citar Visite meu siteUm AbraçoPaulo Dias
burn Publicado: Julho 4, 2008 Autor Publicado: Julho 4, 2008 boas obrigado a todos pela ajuda....hj ja ca xegou o Heim 2213...ja o montei e para ja gostei do pouco barulho k faz... Citar
Jerboa Publicado: Julho 4, 2008 Publicado: Julho 4, 2008 Prefiro os Tetra Tec Ex por causa dos tabuleiros, que permitem uma separacao perfeita e facil do material filtrante. Para 90L basta o 600. Mas a partir de 100L e melhor comprar o 700. Barulho = 0 (zero, mesmo zero, mesmo com a cabeca junto a porta do armario). Citar
fjabrantes Publicado: Julho 4, 2008 Publicado: Julho 4, 2008 Para 90 litros comprava o 2215, inicialmente pode ter força a saida do chuveiro,viras contra a parede e da para fazer de oxigenaçao se levantares um bocadinho,mas depois vai perdendo força e aguenta-te mais tempo sem limpar. Eu tenho num aqua de 80 x 40 x 55 de 120 litros , um 2217 da eheim e a agua esta sempre cristalina, e agora com o uv esta super espectacular Citar
Recommended Posts