joaooneill Publicado Junho 30, 2008 Publicado Junho 30, 2008 ola ola a todos =D aqui esta o meu aquario, ta o maior desleixo =\, comprei um aquario de agua salgada e pronto *.* este ficou um bocado no esquecimento (atenc,ao eu adoro plantados, mas agora tenho um novo bebe e tal ) estou a pensar recria-lo, mas a 100 % e queria vender os peixes, visto que estou à quase 5 anos à espera q algum peixe morra de velhice e nada, todos saudaveis, algum interessado envie MP =) tenho uns 6 ou 7 escalares, 2 muito grandes ja, os outros em crescimento, mas todos com um tamanho razoavel e lindos =D um casal de beijadores, um ramirezis, neons xxxxl e um peixinho dourado (longa historia, amigos que compram bolhas de vidro e pensam q é um aquario em condiçoes) . quero trocar o areao por areao preto muito escuro ou mesmo branco, uns troncos, um casal de discos e cerca de 200 neons, revoluçao completa xD o aquario é de 150 x 50 x 50 (acho eu =\) plantas tenho musgo de java (tipo 1000000000000 quilos) feto de java tambem aos pontapes e outra planta que nao sei o nome, aqui vai a foto, com pessima qualidade eu sei =S um abrac,o, joao oneill Citar
Daniel Santos Publicado: Junho 30, 2008 Publicado: Junho 30, 2008 Boas.... TXi tanto musgo xD tantas algas,,, por acaso foi coisa que nao me aoncteceu quando montei o meu salgado.. tu com tanto musgo e eu a precisar dele nao vendes ai ? Gosto dos escalares sao bem bonitos, tens ai um de agua fria tb xD e um otto ou um pleco pa limpar esas algas lol cumps Citar *
joaooneill Publicado: Junho 30, 2008 Autor Publicado: Junho 30, 2008 Boas....TXi tanto musgo xD tantas algas,,, por acaso foi coisa que nao me aoncteceu quando montei o meu salgado.. tu com tanto musgo e eu a precisar dele nao vendes ai ? Gosto dos escalares sao bem bonitos, tens ai um de agua fria tb xD e um otto ou um pleco pa limpar esas algas lol cumps vender ? eu dou-te se quiseres, moramos é um bocado longe lolol, mas arranjo-te os quilos que quiseres ahah =D sim, tenho um peixinho dourado ahah, em relaçao as algas, isto é para esvaziar, raspar e raspar e raspar e começar o aquario todo de novo, por isso é que nao me tenho preocupado um abraço Citar
Icar Publicado: Julho 2, 2008 Publicado: Julho 2, 2008 Manu tens ai um escalar igual ao meu mas o meu e o triplo... EhEhEh Havias de ver quando foi para o tirar da seca....Ai ke monstro...nunca vi um peixe com tanta força.... Citar
menino Publicado: Julho 5, 2008 Publicado: Julho 5, 2008 ehehe alte selva de musgos! Bem tratado ia ao lugar e ficava bem bonito!! Citar
Recommended Posts