Recommended Posts

Publicado

ola ola a todos =D

aqui esta o meu aquario, ta o maior desleixo =\, comprei um aquario de agua salgada e pronto *.* este ficou um bocado no esquecimento (atenc,ao eu adoro plantados, mas agora tenho um novo bebe e tal ;) )

estou a pensar recria-lo, mas a 100 % e queria vender os peixes, visto que estou à quase 5 anos à espera q algum peixe morra de velhice e nada, todos saudaveis, algum interessado envie MP =)

tenho uns 6 ou 7 escalares, 2 muito grandes ja, os outros em crescimento, mas todos com um tamanho razoavel e lindos =D um casal de beijadores, um ramirezis, neons xxxxl e um peixinho dourado (longa historia, amigos que compram bolhas de vidro e pensam q é um aquario em condiçoes)

.

quero trocar o areao por areao preto muito escuro ou mesmo branco, uns troncos, um casal de discos e cerca de 200 neons, revoluçao completa xD

o aquario é de 150 x 50 x 50 (acho eu =\)

plantas tenho musgo de java (tipo 1000000000000 quilos) feto de java tambem aos pontapes e outra planta que nao sei o nome, aqui vai a foto, com pessima qualidade eu sei =S

dsc04790su5.jpg

um abrac,o, joao oneill :arrow:

Publicado:

Boas....

TXi tanto musgo xD

tantas algas,,, por acaso foi coisa que nao me aoncteceu quando montei o meu salgado.. tu com tanto musgo e eu a precisar dele nao vendes ai ?

Gosto dos escalares sao bem bonitos, tens ai um de agua fria tb xD e um otto ou um pleco pa limpar esas algas lol

cumps

cons.jpg*
Publicado:
Boas....

TXi tanto musgo xD

tantas algas,,, por acaso foi coisa que nao me aoncteceu quando montei o meu salgado.. tu com tanto musgo e eu a precisar dele nao vendes ai ?

Gosto dos escalares sao bem bonitos, tens ai um de agua fria tb xD e um otto ou um pleco pa limpar esas algas lol

cumps

vender ? eu dou-te se quiseres, moramos é um bocado longe lolol, mas arranjo-te os quilos que quiseres ahah =D

sim, tenho um peixinho dourado ahah, em relaçao as algas, isto é para esvaziar, raspar e raspar e raspar e começar o aquario todo de novo, por isso é que nao me tenho preocupado

um abraço

Publicado:

Manu tens ai um escalar igual ao meu mas o meu e o triplo...

EhEhEh

Havias de ver quando foi para o tirar da seca....Ai ke monstro...nunca vi um peixe com tanta força....

Publicado:

ehehe alte selva de musgos!

Bem tratado ia ao lugar e ficava bem bonito!!

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!