2008 - International Year Of The Reef + 11th Icrs


rolim

Recommended Posts

Que me perdoem os membros dedicados a agua doce mas eu nunca tive aquarios de agua doce, pouco ou nada sei sobre isso e a minha preocupacao vai sempre para os aquarios de recife.

Sendo este o maior Forum portugues e dos dois que conheco o unico decente e onde se respeitam os membros pelo que aqui estou e o pessoal da agua doce la tera que "levar" com os meus devaneios.

 

Por isso pergunto, mesmo sabendo que podera nao ser de grande interesse para a maioria dos membros, se o Forum nao pretende ter nenhuma actividade neste sentido ou de se associar a algum evento.

 

Por exemplo, teria sido interessante, talvez ainda fosse possivel, enviar o Administrador ou algum Moderador mais ligado a aquariofilia marinha ao 11th ICRS. Ja nos deviamos ter empenhado em angariar fundos e patrocinios para tal mas nao tenho andado com muito tempo e embora ande a pensar nisto desde principios de Maio, so agora me foi possivel vir aqui escrever algumas palavras e alertar para o evendo.

 

Segundo a revista "FAMA" (Freshwater and Marine Aquarium), o International Coral Reef Symposium sera de 07 a 11 de Julho (proxima semana) em Fort Lauderdale, Florida USA

 

«The 11th ICRS is the worl's largest meeting of coral reef scientists, managers, students and conservationists, and it is also the keystone event of IYOR 2008.

 

Este ICRS acontece de 4 em 4 anos e sera o primeiro em solo Norte Americano porque em 1996 foi em Panama City (Panama), em 2000 foi em Bali (Indonesia), em 2004 foi em Okinawa (Japao) e neste ano o Forum ja existia e faltou assim como, para grande descontentamento meu, ira faltar ao de 2008. Sera que vamos estar em 2012? Talvez comecar ja a pensar nisso...

 

«The 11th ICRS is co-hosted by NOAA and the FloridaDepartment of Environmental Protection. For more information, or to register for the 11th International Coral Reef Symposium, visit

 

www.nova.edu/ncri/11icrs/

 

And for additional information regarding the IYOR 2008, visit

 

www.iyor.org/

»

Cumprimentos a todos os Membros

Rolim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Rolim,

 

Bons olhos te vejam! Há muito tempo que não davas notícias por aqui ::D:

 

Não tens que pedir desculpas, pois a área de Eventos não é em exclusivo de água doce ou de salgada... é de aquariofilia banana rock

 

Quanto à tua questão, não acho que seja impossível, desde que planeada com a devida antecedência.

 

Neste momento estamos já envolvidos em múltiplos projectos que estão a aniquilar por completo a nossa capacidade financeira, mas pensado com antecedência, não vejo que não seja possível.

 

Podes inclusivamente criar o evento já no calendário do fórum, para não ficar esquecido :arrow:

 

Não sei se alguém do fórum ou mesmo da bioaquaria pondera lá ir, mas de facto, que eu tenha conhecimento, não sei de ninguém.

 

Penso é que seria interessante trazer para cá a organização do evento. Isso sim, seria muito bom!

 

Abraço,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais