Hugo R. Silva Publicado: Julho 6, 2008 Publicado: Julho 6, 2008 (editado) ok pronto pequei... vou pro inferno ...lol... de recompensa ofereço-te o meu ciclideo africano do malawi.. queres?? Não é questão de ir para o inferno, é ter calma e educação, só isso. Quanto ao ciclideo não tenho onde o colocar, pois iria fazer o mesmo erro que tu, colocar num aquário de Discus... Quanto ao facto de ninguem o querer, aguenta, espera mais um tempo e vai tentando. Editado Julho 6, 2008 por Trocado Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Filipe Saraiva Publicado: Julho 6, 2008 Publicado: Julho 6, 2008 Mete la o aquario bem estruturado dps ja podes meter defeitos naqueles que ja sabem mais que tu.... Citar Cumprimentos Filipe Saraiva
kardo Publicado: Julho 6, 2008 Autor Publicado: Julho 6, 2008 Não é questão de ir para o inferno, é ter calma e educação, só isso. Quanto ao ciclideo não tenho onde o colocar, pois iria fazer o mesmo erro que tu, colocar num aquário de Discus... Quanto ao facto de ninguem o querer, aguenta, espera mais um tempo e vai tentando. Ok obrigado eu já o dei a uma pessoa que tinha condições para o manter. Citar Abraços, Ricardo.APA - AMIGOS DE PORTUGAL DOS ANABANTÍDEOSWEB SITE EM: Ver AquiHUNF !! (Marrões!!)
kardo Publicado: Julho 6, 2008 Autor Publicado: Julho 6, 2008 Mete la o aquario bem estruturado dps ja podes meter defeitos naqueles que ja sabem mais que tu.... isso foi um offtopic desnecessário... e objectivo deste tópico não foi passar por essas cenas apesar de ter sido desviado várias vezes... mas não iremos mais por ai.... Citar Abraços, Ricardo.APA - AMIGOS DE PORTUGAL DOS ANABANTÍDEOSWEB SITE EM: Ver AquiHUNF !! (Marrões!!)
Hugo R. Silva Publicado: Julho 6, 2008 Publicado: Julho 6, 2008 Ok obrigado eu já o dei a uma pessoa que tinha condições para o manter. Fico contente por teres encontrado uma boa solução Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Joaoavo Publicado: Julho 7, 2008 Publicado: Julho 7, 2008 O que é que é alpinar? Citar João AvóO meu blog - Naturescaping
JoaoRibeiro Publicado: Julho 8, 2008 Publicado: Julho 8, 2008 Boas. Este é o meu primeiro post neste tópico. Li-o todo de fio a pavio e sem tomar partidos tenho de te dar os parabéns por teres corrigido os erros que aí estavam. Agora porreiro era pores umas fotos actualizadas do aquário. Citar Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes
danielpatrocinio Publicado: Julho 10, 2008 Publicado: Julho 10, 2008 Boas, parabéns pelas alterações, iniciadas e a iniciar se precisares de ajuda para alguma coisa ou precisares de 2as opiniões avisa é por isso que estamos neste forum muitas vezes... ok.. todos os dias... para aprender e partilhar o que aprendemos... daniel Citar "Geen Hope"
kardo Publicado: Julho 12, 2008 Autor Publicado: Julho 12, 2008 os aquários de 60 cm ainda não estão prontos quando tiverem eu mostro fotos. abraço pá malta... smp me convenceram a dividir os peixes por ph e etc.... Citar Abraços, Ricardo.APA - AMIGOS DE PORTUGAL DOS ANABANTÍDEOSWEB SITE EM: Ver AquiHUNF !! (Marrões!!)
Tomkat Publicado: Julho 12, 2008 Publicado: Julho 12, 2008 esperamos fotos força com isso cumps Citar
kardo Publicado: Setembro 17, 2008 Autor Publicado: Setembro 17, 2008 esperamos fotos força com isso :D cumps Este tópico foi descontinuado e como o aquario ainda está a ser corrigido e re-pensado o tópico voltou a se iniciar no seu devido lugar... por favor os interessados que participaram neste tópico dêem uma olhadela em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=105329 Obrigado a todos mais uma vez pela ajuda e por me terem demovido das minhas ideias fixas, teimosas e um bocado erradas :D Até já. Citar Abraços, Ricardo.APA - AMIGOS DE PORTUGAL DOS ANABANTÍDEOSWEB SITE EM: Ver AquiHUNF !! (Marrões!!)
SCO Publicado: Setembro 18, 2008 Publicado: Setembro 18, 2008 Valeu a pena lêr tudo Parabens pela mudança de opinião e pelo rumo dado ao teu aquario Orlando Citar Tanga540 Para quem anda de moto: http://www.sa-segurancaactiva.pt
Recommended Posts